Decoração De Interiores Com Fotografias

Em tempos de Instagram e smartphones, não tem quem não colecione cliques dos melhores momentos do dia a dia. Vale de tudo: desde aquele cupcake incrível no café escondidinho que você descobriu no Centro até a selfie com a melhor amiga naquela festa bacana.Aqui vão algumas sugestões de como utilizar fotografias em diferentes cômodos:

1. Polaroid ou Polamatic



Para botar a ideia em prática é rapidinho: separe os registros preferidos e leve em uma gráfica para imprimir – e não esqueça de pedir para que deixem todas em formato Polaroid!
Para colar na parede, escolha adesivos específicos
para quadros (tem em supermercados e livrarias!) ou fita dupla-face.
Para fotos no modelo Instagram, é possível baixar um app bem legal que é Polamatic
que deixa a foto com a moldura, caso não tenha a câmera. A sugestão do Na Dica é deixá-las 
em formato de coração, mas a criatividade não tem limites!

2. Varal De Cliques


Se você é daquelas que enjoa fácil de quadros e outros objetos de decoração, eis o "Faça Você Mesmo"  perfeito para você. Além de rápido de fazer, o varal ainda possibilita que você troque com frequência os cliques em exposição – imagina que legal renovar uma vez por mês? Para fazer é facinho: basta comprar barbante – ou até novelos coloridos, de acordo com a cartela de cores do ambiente que você vai decorar – e prendedores coloridos. Também dá para optar por clips de papel coloridos para prender as fotos no varal. Voilá!

3. Mural Customizado


Lembra daqueles murais coloridos de metal que a gente enchia de fotos na infância?    
Eis a versão adulta – e o melhor, que pode ser feita por você mesma.
O mural acima foi montado com varetas – que podem ser de madeira ou metal – em forma de quadro, mas você pode até montar direto na parede usando barbantes coloridos. Basta demarcar a área escolhida na parede e colocar os preguinhos de acordo com o formato pensado. Para prender os cliques, você pode usar prendedores ou clipes, como na dica anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.