O medo de mudança.

Desde que voltei da ferias parei para reparar que as pessoas tem MEDO. Medo de mudar, conhecer algum lugar ou pessoas novas.
Uma insegurança de mudança, um recuo, um escudo que eu não entendo porque tudo que espero nessa vida é ver coisas diferentes todos os dias, não seguir uma vida rotineira como o resto da sociedade, é poder conhecer pessoas saber a sua historias aprender com elas, afinal é assim que aprendemos, trocando experiencias, informações.

Para mim pior que o medo é o desinteresse, a capacidade de ficar na mesma cidade, indo ao mesmo restaurante, mesma boate, vendo as mesma pessoas todos os dias que coisa chata. Por mim eu só vejo todos dia minha mãe, irmã, meu pai, meu namorado e talvez melhor amigo, o resto das pessoas você vai vendo conforme segue a vida, te contar que tem dia que nem o namorado queremos ver, imagina as pessoas do trabalho, da escola você vai quer ver essa pessoa no almoço de domingo eu pelo menos odiaria encontrar com um chefe na praia .
vou terminar esse texto falando pra todos o novo não é ruim, não faz mal e nem mata. permita-se a conhecer o mundo, ele é muito grande, ele ta cheio de coisas para ser explorado, um rio de maravilhas para serem descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.