Bienal do Rio parte-I

    Não sei nem como agradecer a todos que estiveram ao meu lado que me proporcionou um dia mais que especial na Bienal do Livro no Rio de janeiro/2015.Tudo hoje foi perfeito,tirando a quantidade de pessoa que estava lá, o resto foi tudo ótimo,a Bienal está de parabéns com a infraestrutura que montaram este ano, que venha 2017.!
    Sobre a Bienal,vim pensando no ônibus e gostaria de dividir com vocês,o que levar de comida,água e o que fazer se você está sem dinheiro mas quer ir mesmo assim,então vai três dicas para isso:

1-Leve comida:
Assim não leve comida para você só lanchar,leve comida para você passar o dia e dividir com os amigos,por que sempre vai ter aquele que não leva nada e fica chato você comer e a pessoa não,sim,vamos dividir comida.
2-leve água,refrigerante,suco:
se você come,você sente sede então para evitar esse problema leve um garrafa mesmo que esteja vazia para encher lá,e é sempre bom ficar hidratado para não estragar o seu passeio indo ao médico passando mal.
OBS: Se você tem probleminhas com a bexiga,cuidado não beba muita água,pois os banheiros são longe e não da pra parar toda hora indo ao banheiro,então cuidado.
3-Faça amizade e seja feliz:
    Lá, é um lugar ótimo para isso,conversa sorrir,abraçar ver gente bonita e não tão bonitas assim,se você não tem grana para gastar em livros,leve bastante comida e vá ser feliz, não tem como você sair da Bienal sem ao menos fazer um amigos,pagar migo,sorrir,a Bienal é uma rede social ao vivo,sabendo aproveitar você faz muitas coisas sem ao menos comprar nada.
    Essas foram três dicas de muitas que virão ,fique ligados que vai ter novidade no blogger,Bienal do livro no Rio/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.