Rapidinhas da Semana

Novidades da semana!
@Blognadica
Demi Lovatolibera clipe de "Confident" onde é uma prisioneira cheia de ódio,no maior estilo de cinema, a produção tá cheia de ação e ainda tem um final surpreendente!
    Chegou o grande dia! Finalmente Demi Lovato liberou para seus fãs o clipe de "Confident" no YoutubeDepois de várias prévias, os fãs nem dormiram direito super ansiosos com o vídeo do segundo single do novo álbum da estrela, que será lançado na próxima sexta-feira (16). E aí, tá esperando o quê? 

Seleção Brasileira -não resistiu à primeira prova de fogo na caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018 e perdeu por 2 a 0 para o Chile na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas. Dominado do início ao fim do jogo, o time saiu do Estádio Nacional, em Santiago, ciente de que terá de melhorar muito se quiser brigar pela vaga no Mundial da Rússia. Além de corrigir as falhas defensivas, o técnico Dunga terá de quebrar a cabeça para encontrar uma formação que não dependa tanto do atacante Neymar - ausente no confronto por estar suspenso.



 Priscilla Alcântara -lançou o seu mais novo CD “Até Sermos Um” pela Sony Music e em poucas horas de lançamento o disco já estava entre os mais vendidos no iTunes.    O projeto traz 10 músicas autorais e mostra que a artista está mais madura. O estilo deste trabalho é uma mistura de pop e rock. “Minha música fala sobre algo que todos devem ouvir, que é uma mensagem de amor, paz. Eu amo as pessoas, independente do que elas façam ou sejam”, disse ela ao R7.E assim segue o Brasil a fora cantando e apaixonando a todos que ouvem,um desse lugar foi a Lagoinhas de Niterói.
Dilma - Oposição quer impeachment, Dilma se prepara para a guerra.
     A maior derrota veio na quarta-feira, após o Tribunal de Contas da União (TCU)entregar munição à oposição para depor a presidente, recomendando que o Congresso rejeitasse suas contas de 2014 sob a acusação de que seu governo violou a lei de responsabilidade fiscal.     A recomendação, submetida a análise do Congresso, poderá fortalecer a base jurídica necessária para os parlamentares pressionarem pela saída de Dilma.
Nasa-Diz que quer colonizar Marte até 2030,A NASA pretende colonizar Marte nos próximos 15 anos. Um relatório divulgado pela agência nesta sexta-feira,9, traz detalhes sobre a missão, que deve levar seres humanos para viver no planeta até 2030. "Embora distante, Marte é um objetivo ao nosso alcance. Estamos mais perto de enviar seres humanos à Marte do que em qualquer momento da história da "NASA", afirma o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.