Na alegria e na tristeza.


É muito fácil você ir na igreja,buscar a Deus,orar,cantar,sair do templo e ir pra casa.
No domingo seguindo novamente.
No outro,novamente.
No outro novamente,mais passa a quarta feira você desanima.
No outro domingo você não vai ,pois vai ter um churrasco na casa da sua amiga e seus parente,amigos precisa da sua ajuda para organizar,então você fica com preguiça.
No outro domingo,você decide ir na praia,e então mais uma vez você não vai.
No outro domingo ,você não vai pois trabalhou muito no sábado e está cansado.
No outro domingo,sua tia está passando mal e então você não vai.
No outro domingo,sua mãe está passando mal e então você não vai.
No outro domingo,você não vai pois seu pai também está passando mal.
No outro domingo,você não vai pois precisa cuidar de todos eles que estão doentes e não tem dinheiro para a passagem e então você fica em casa mais uma vez.
No outro domingo ,você não pode ir ,cheia de problemas,mas você vai assim mesmo e no meio do culto pergunta a Deus " Pai,por que tudo isso está acontecendo comigo?"
e então logo vem na sua cabeça todos aqueles domingos que você saio para se diverti com seus amigos,famílias e esqueceu de Deus,esquece que ele, somente ele, pode te proporcionar uma alegria inexplicado,mas você esquece de levar ele contigo.
Não basta você querer sair para se diverti,querer ser alegre sem Deus,não busque somente quando você está precisando,quando você está numa pior,busque a ele mesmo estando feliz,mesmo tudo dando certo,busque a Deus.
Pare com as desculpas,Deus te deu o domingo para ir na casa dele,um dia especial ,não deixe de ir na casa dele por besteiras,e claro de tem dias que e impossível,mas nada é impossível para Deus,tem dias e dias,mas não de mais desculpa. 
A areia está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.