#SOSValadares


    Não sei nem por onde começa,e acho que muitas pessoas estão em choque como eu.Só agora que eu pudi perceber a grandiosidade do problema que se alastrou na cidade de Valadares/MG e os problemas de falta de água,comida,na verdade e um alerta de calamidade publica.
    Nunca vi em toda a minha vida uma coisa acontecer desse tipo,olha que eu pesquiso muito,não só eu mais meus pais,minha vó afirmou a mesma coisa sobre esse acontecido.
    Se eu pudesse eu ajudaria com certeza a cada pessoa que está ali,mas nesse momento estou de mão atadas,mas vim pedi a ajuda de vocês,não estou me negando a ajudar e sim dizendo que precisamos fazer alguma coisa para mudar essa situação.Já pensou se isso acontece com a nossa família ? De imediato ,ficaria-mos muito nervosos e não saberia o que fazer,então isso está acontecendo com famílias lá.
    Se cada uma ajudar,mesmo que seja o mais simples isso basta,em pouquinho e pouquinho que se constrói um barco então,vamos ajudar,pense nas famílias que lá estão e pensa na sua,imagina se fosse a sua.
    Que Deus esteja com cada família lá presente e que conforte casa coração,somente ele sabe o que vai acontecer,então vamos entregar a nossas vidas nas mãos dele,oremos por cada família,cada lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.