Diy- Mesa+ Cavalete=?


   Olá,hoje eu venho falar de um assunto muito divertido que não custa muito caro e vale apenar fazer,e é claro use e abuse da sua imaginação.
Que tal começar o ano mudando a cara da sua casa ?
Passa ano,entra ano e você na mesma com a sua casa sem espaço para reunir a sua família.Então você pensa em comprar,mas com essa inflação você não tem Grana para comprar,então vai passando o tempo e você continua sem um lugar  para você curti com as pessoas que você gosta, vamos renovar,muda a cara da sua casa sem gastar muito ? Vamos fazer uma mesa com porta,madeira velha,vidro,porta de armário enfim,da para fazer de várias maneira sem perde o charme,sem mais delongas vamos ao que interessa.


MESA DE CAVALETE:

Materiais:

  • Cavalete;
  • Madeira,Porta de Armário,vidro;
  • Furadeira;
  • Martelo;
  • Prego ou parafuso( se preferir,para firmar melhor)

Como Fazer :

Não tem segredo,você pode comprar o Cavalete pronto,Clique aqui! Se preferir compre perto da sua casa sendo acessível para você,pode mandar fazer,mas acho que fica mais caro,melhor ainda ,faça você mesmo peça ao seu marido,namorado,para fazer um cavalete.

Obs: Existe uma lista de cavaletes e de materiais diferentes como por exemplo: madeira,aço,que abre só de um lado,abre só no meio,compre de acordo com o que vai em cima dele.

Como já havia falado você pode fazer a mesa de porta,madeira,vidro,então vai de sua preferencia.Eu fiz na minha casa de Pota de Guarda roupa,e deu super certo,então vai do que você acha legal e quer fazer.
 Uma dica: Se comprar ou monta um cavalete,a madeira vai está crua,lixe e pinte de branco ou uma coir bem claro,para quando você for pinta a madeira não vai chupar tanta tinta.


Vai aqui algumas inspirações,espero que tenha entendido uma boa Semana e fiquem com Deus!
Quero ver Fotos depois de pronto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

.