Sorvete de Banana .



Olá, hoje venho falar de uma receita deliciosa e fácil de fazer sem se preocupar com a dieta e o ingrediente principal é uma das minhas frutas preferidas.

    Sabe aquela banana que está muito madura,tão madura que a casca dela começa a escurecer e então você pensa em jogar fora,então essa banana mesmo que venho falar.Além de você esta aproveitando um alimento que já estava com a vida útil precária,você pode comer sem culpa,pois a banana é rica em nutrientes e super energética possuindo pouco teor de calorias e faz super bem para a saúde.

   O Sorvete é feito com a fruta congelada,nesta receita ensino como fazer de banana,mas você pode fazer com outras frutas,como por exemplo,manga,pode até juntar a banana com a manga e assim por diante.
    O ideal é fazer e servir na hora,mas se não der,você pode guardar em um potinho com tampa e levar para o congelador novamente.Se precisar use o liquidificador ao invés do processador,o sorvete vai ficar um pouco mais liquido e menos cremoso,mas vai dar certo do mesmo jeito.



INGREDIENTES

Você vai precisar de:

  • Banana descascadas, cortadas em rodelas e congeladas.

MODO DE PREPARO


Batas as bananas em um processador ou liquidificador até ficarem cremosas.

DICA

 Se quiser,depois de pronto adicione mel, granola,aveia, calda de morango por cima da banana,da um sabor especial na sua receita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.