Colar ideal para cada tipo de decote.


      A maioria das mulheres adoram um acessório fashion como os calores,mas normalmente não sabe combinar o modelo ideal para o tipo de decote da blusa ou vestido que estão usando,que sendo o correto,valoriza ainda mais o look.A melhor maneira de saber se está certo ou errado começa por um não atrapalhar o outro.Harmonizar as linhas do decote com o formato do colar facilita na hora da escolha.
     Lembrando que o colar não deve ficar em cima do decote,sempre acabando acima ou abaixo dele.
Vamos então aos tipos de decotes e qual colar combina melhor com ele!


    Combina com colares mais curtos,gargantilhas finas e brincos grandes.



     Colares que acabem em ponta e tenham o mesmo formato do decote,criam uma harmonia maior,favorecendo o look.(maxi colares estão liberados)



     Muito utilizado nos vestidos de festa e pelas celebridades,você pode usa-lo com um colar longo invertido.Fica muito inusitado.Basta tomar cuidado com o tamanho do decote e a proporção do colar,principalmente na hora de sentar,para não enroscar e não machucar as costas.



     Permite praticamente todos os tipos de colares.Se você deseja destacar mais o pescoço um colar mais curto ficará melhor,caso tenha seios avantajados,um colar muito próximo do decote irá destaca-los  ainda mais.
Um modelo que preencha a parte desnuda também fica bonito.



     O interessante é que o colar siga a linha do decote,o modelo de uma ou várias voltas preenche este requisito.O colar fino,um pingente delicado,pode ser uma opção.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

.