Preciso de um tempo!



 Bom, acho que poucas pessoas sabem,mais estou fazendo faculdade!
Eu queria ter tempo de escrever para você, de falar sobre o meu primeiro dia de faculdade, sobre as minhas impressões e todas essas coisas,mais isso não aconteceu e nem vai acontecer por em quanto.
Quando saímos do Ensino Médio para Faculdade,levamos um susto, pois é tudo diferente, tudo mesmo,estamos acostumados a receber tudo na mão,os professores ajudando,a turma fala com todo mundo, a escola tem responsabilidade conosco,mas quando mudamos para a Faculdade isso muda,temos que gastar dinheiro com livro,estudar por conta nossa,o professo não liga para você,não tem posteiro,inspetor e todos esses mimos,enfim é você e você, não tem aquele grupo de amigos.

  Resumindo você toma conta da sua vida,você,você, eu poderia esta falando das minhas impressões,do que eu achei,mais isso não cabe a mim, eu não posso te encher de baboseira falando o que você deve ou não fazer,uma coisa eu digo,é isso que você quer fazer ? É essa a faculdade que você quer passar 3,4,6 anos ?Tem condição financeira, pois não adianta entrar e trancar ,tem que entrar e completar!

Pense bem o que você quer da vida, vá em frente,não é a sua mãe,seu pai,namorado,tio,tia que vai te impedir,só você pode fazer isso,então corra atrás dos seus sonhos,pois a cada anos  6 mil pessoas se forma no mesmo curso que você, então o que você tem de diferença deles?
São esses pensamentos que você tem que ter antes de entrar na faculdade e quando estiver entro dela.

Desculpa está falando assim mais é a realidade, ninguém vai passar a mão sobre a sua cabeça,e não sou eu que vou fazer isso.

Chega de ver vídeo na internet, para saber com que roupa ir no primeiro dia, como falar,como se comporta,o que fazer,cada um tem a sua primeira vez, então faça você a sua primeira vez na Faculdade,use a roupa que se sentir bem,fale o que quiser,e viva,sinta,descubra,aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã.

Voltando,depois de tudo isso eu falo,caracaaa é muito brabo,não difícil, é novidade, depois acostuma,mais não tenho tempo para mais nada,e sem tempo não posso postar aqui para você,com isso vou ficar um tempo bem longo sem escrever,peço desculpa,mas quando eu tiver um tempo volto a escrever algo para vocês.

Se você esta na escola,faculdade,sei lá onde viva,estude,aproveite e seja você,só você pode mudar a sua história,eu vou fazer isso então tenho que fazer escolhas,as vezes boas e as vezes não tão boa assim,mas é a vida.
Fiquem com Deus e até a próxima.




Tudo tem a primeira vez,então não tenha medo,sabe aquela pessoa que está fazendo mestrado,então ela teve a primeira vez,e está vivo,porque você não vai ficar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.