COZINHE COM A RAY


Desde já digo que essa receita não é recomendada para quem está em processo de emagrecimento, pós não possui  alimentos recomendados para tal, e se você esta com uma rotina alimentar não é legal você mudar só porque leu que tem aveia e canela.Eu recomendo a você mudar algumas coisas tipo, no lugar do açúcar comum, no qual eu usei, colocar um açúcar demerara, entende, pegar a base e colocar os alimentos que você está usando no seu dia a dia, enfim, seja feliz na cozinha.

Eu comecei tudo isso pois,eu voltei com a minha intolerância,claro, quem teve nunca perde, só diminuí a intensidade, no caso o que está acontecendo comigo, mais isso é assunto para outros post, esperem que vou contar tudo do porque, tudo explicado, porque eu sou intolerante, como isso aconteceu, meu alimento, essas coisas toda,se você é intolerante, não deixe de perde esse próximo post que irei fazer contando todas essas coisas que passei e passo até hoje.

Essa receita é bem simples, não leva muitos ingredientes, e eu tenho certeza que você tem na sua casa, eu pensei nessa receita, pois queria comer um doce,não sabia qual,então entrei na internet e achei ela,e pensei em dividir com vocês.Pra não ficar chato, falando, lendo, lendo, já que é uma receita, ninguém para para ler tudo, eu sou uma delas, vou no objetivo, vamos então os ingredientes e o modo de preparo.

BISCOITO DE AVEIA

INGREDIENTES


  • 1 xícara de 1/2 de aveia em flocos Finos
  • 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 1/2 colher de chá de fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de canela em pó
  • 1 ovo
OBS: NÃO É NECESSÁRIO ACRESCENTAR A BAUNILHA, FICA DA SUA PREFERÊNCIA USA-LA OU NÃO.SERVE MAIS PARA TIRAR O GOSTO E CHEIRO DO OVO.

  1. Coloque em uma tigela todos os ingredientes e misture-os muito bem.
  2. Com 1 colher de chá coloque porções de massa numa assadeira untada, deixando um espaço de 5 CM entre um biscoito de outro.
  3. Leve ao forno moderado e asse por 8 a 10 minutos ou até que a superfície esteja seca  as beiradas dos biscoitos ligeiramente dourada.
  4. Deixe esfriar um pouco antes de retirar da assadeira.

Depois disso é só correr para o abraço,fácil e rápido, demora em média 20 minutos e 12 porções, cuidado com o fogo muito alto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

.