FEZ UM ANO



Está difícil de escrever sobre esse assunto, essa é a minha terceira tentativa, espero que eu consiga terminar de falar pelo menos, pois a última vez o celular desligou sozinho, enfim vamos lá.

Um ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8.760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundo, puxa quanto tempo, e parece que foi ontem que eu criei o blog, não sabia o assunto, não sabia como, não sabia porque, só queria escrever, então eu corri atrás e aqui estou eu, escrevendo um texto sobre um ano do blog.
Sem palavras, quero agradecer a Deus e as pessoas que passaram pelo blog, é até difícil falar sobre cada uma delas, pois são tão especiais que duas palavrinhas não teria sentido para qualificar cada uma, sem contar que é muito difícil escrever sobre cada uma, pois meu Deus, total mentes diferente literalmente, mais que juntas se parecem iguais, isso que fazia a diferença, personalidades fortes, diferentes, que se unia quando existia uma objetivo, e que fazia toda a diferença.
Quero desde já, pedir desculpa por não ter postado antes, tinha planos, sonhos, mais não consegui realiza, mais isso não me impedirá de fazer outro dia, enfim, desculpas, tantos você que estar lendo esse poste, pois faz muito tempo que não escrevo, quanto você, sim você que fez parte desse mundo de sonhos e realizações, obrigado por fazer parte dele, não tenho palavras para agradecer, se eu estou aqui é porque você me ajudou.
Oficialmente o blog fez um ano dia 18 de Abril de 2016, como eu havia falado, não conseguir fazer nada, mais para não passar em branco vou colocar alguns texto que tiveram mais visualizações e um pouco sobre cada pessoa que esteve presente no desenvolvimento do blog.

 

Espero que esse seja o primeiro de muitos, que não só para mim, mais para você que está lendo esse poste, que o seu ano seja repleto de bênçãos, não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não deixe nunca que ninguém fale que isso não vai dar certo, que isso é doideira que você só vai sair perdendo, faça você por onde, seja você a pessoa em quem confiar, aquela que irá desmentir e provar que o seu coração estava certo, seja você aquela que mesmo quando todos forem em bora quando você mais precisar, você estará lá firme e forte no seu caminho, enfim,  um ano não é nada para quem sonha. Obrigado a todos novamente e rumo ao segundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.