TOMORROWLAND - BR



Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica que aconteceu nos dias 21 -22-23 de abril e que arrastou cerca de 150 mil pessoas, lembrando que vem pessoas do mundo inteiro e 69 países estiveram aqui, lógico que tiveram países com mais e outros com menos, tendo a sua maioria América do Sul, o evento durou três dias intensos de muita música e alegria, então você pensa comigo onde poderia dar tantas pessoas lindas juntas? O evento foi realizado na cidade de Itu em São Paulo.

Chegou ao fim na madrugada desde domingo ( 24 – abr) na cidade de São Paulo o festival de música eletrônica, que aconteceu no Brasil, aqui foi a segundo ano seguido do mesmo. Foram 36 horas de muita música durante os três dias. No total 140 DJ’s de 19 países se apresentaram nos seis palcos, os principais nomes do cenário eletrônico tocaram no Mainstage um palco que tem de 120 metros de largura por 42 de altura ( o maior palco já montado no país), sem contar no cenário de fantasia e imaginação, sendo a marca oficial do  Tomorrowland.
Entre os nomes famosos desta segunda edição no país estavam o brasileiro Alok, Yves V, David Guetta, Axwell / Ingrosso, Afrojack, Armin van Buuren,  Steve Angello , Alesso e Dimitri Vegas & Like Mike. Ainda de acordo com a empresa ID&T Brasil Eventos responsável pelo festival a terceira edição do Tomorrowland Brasil ainda depende de uma reunião com os produtores da Bélgica.


Alguns destaques durante os três dias do Tomorrowland Brasil 2016:
  • 21/4 – quinta-feira
DJ Alok
O DJ brasileiro se apresentou no palco principal, com batidas fortes que levantaram o público com vários de seus sucessos, como a faixa “We Are Underground”.

Laidback Luke
O palco onde todos tocam vestidos de personagens da cultura pop foi um dos mais animados do festival. Por lá passaram Wolverine e Superman (Sunnery James & Ryan Marciano), Walter White (Inpetto) e Laidback Luke. Vestido de Sr. Incrível, o DJ tocou um set que foi desde a trilha sonora de Rei Leão, à “Turn Down for What”, sempre misturando tudo com muitos graves.

Khoma
O colombiano Khoma mostrou que entende de trance e contagiou o Full On Stage com um set equilibrado e forte que agradou muito ao público.

David Guetta
O DJ encerrou o primeiro dia de festival e teve a seu favor a queima de fogos ao final de sua apresentação. Guetta mostrou versatilidade ao misturar suas faixas, como Titanium e Play Hard, às puramente eletrônicas. Para encerrar Guetta, fez uma homenagem à Prince, que foi morreu na quinta-feira.
  • 22/4 – sexta-feira
DJs Armin van Buuren, W&W, Sunnrey James & Ryan Marciano
Um dos grandes momentos do evento, o chamado back to back (b2b) fez DJs tocarem juntos sem conhecimento da faixa que o outro irá tocar na sequência. A apresentação foi uma surpresa preparada pela organização do festival e aprovada pelo público.


Armin van Buuren:
O DJ conseguiu misturar algumas faixas de sua carreira trance com as músicas de apelo mais radiofônico. Uma apresentação irretocável para anunciava que estaria no festival para se divertir.

Afrojack:
O DJ abusou do grave, fazendo o chão tremer. O DJ também homenageou o cantor Prince em um relance mais lento em meio ao seu set sonoro.
  • 23/4 – sábado
Romeo Blanco
O DJ e produtor belga Romeo Blanco surpreendeu a plateia com um remix de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden. A música mexeu com o público que respondeu de imediato.


H.O.S.H.
O DJ alemão foi um dos destaques do início da última noite do Tomorrowland Brasil. Com um set cheio de graves e melodias cortantes.

Blasterjaxx
Os DJs vindo de Haia, Países Baixos agitaram a plateia com versões para vários hits pop, como “Gasolina” e “Ain’t Nobody”

Dimitri Vegas & Like Mike
Os irmãos belgas encerraram a última noite do festival, que agitaram muito o público com muito grave e emocionaram todos com uma homenagem ao cantor Prince. Apaixonados pelo Brasil, a dupla classificou a edição brasileira do Tomorrowland como um “universo paralelo”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.