TRANÇAS


Quem nunca quando era criança não usou aquelas marias chiquinhas com tranças, trança única,trancinhas pequenas que fazia no cabelo todo, tenho certeza que você menina/ mulher já usou e usa até hoje, eu gostava de usar para dormi, pois meu cabelo era enrolado/crespo e então fazia para ela não armar quando eu acordasse,ele ficava baixinho, hoje em dia não uso tanto porque meu cabelo está liso e curto,mas tenho vontade de fazer.

Para começar 2016 com estilo as TRANÇAS BOXEADORA chegaram para movimentar esse mundo da moda,normalmente sendo utilizada em academias.

Trança,nunca sai de moda,é impressionante como cada vez mais vai se renovando e criando novas caras, e não tem idade para usar, todo mundo que tiver vontade e querer pode fazer, é uma coisa simples e muito charmosa ao mesmo tempo.Hoje em dia até os homens aderiram a essa moda de tranças, recentemente o Bruno Gagliasso, apostou nas tranças e ganhou, fez muito sucesso com o penteado que chamou a atenção tanto das mulheres,quanto dos homens.


No SPFW- esse tipo de trança é tendência entre os estilistas, quem pode presencias o desfile,percebeu uma grande quantidade de tranças passando pelas passarelas,sendo que esse tipo de traça não é utilizado faz 12 anos atrás onde essa ideia veio de um filme " A boxer braid" ou "Trança de boxeadora" dai que vem essa inspiração para tal.

Entre os famosos esse modelo de tranças já é bem utilizado por eles, e se você quer aprender a fazer, vou te ensinar a fazer passo a passo,além de ser muito pática é muito charmosa e faz toda a diferença na hora de montar seu look.

Passo a passo para conquistar a trança boxeadora

1) Após a secagem rápida dos fios, crie uma risca central a partir da testa até a nuca e divida os cabelos em duas partes;
2) Em seguida, passe a pomada,gel fixador, nas mãos para melhor aderência dos fios;
3) Em uma das partes já separadas, comece a trançar as madeixas do topo da cabeça até o final do comprimento. Assim que acabar, dê início ao outro lado.
4) Amarre um elástico pequeno na ponta dos cabelos;
5) Pronto! Agora você pode exibir seu mais novo penteado e apostá-lo em diferentes ocasiões.
Para melhor entendimento irei anexar um vídeo aqui, assim você entende melhor como deve ser feito e grava mais rápido.

Como fazer: Boxer Braid










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.