ESTILO EXÉRCITO [ATUALIZADO]

ESTILO MILITAR

Quem diria em, aquela roupa do seu avô, pai, que usava pra caçar, ou até mesmo aquele seu primo que se alistou no exercito, sorte sua que ele engordou não cabe mais nele, então você  a parti de hoje vai pegar, pedir emprestado para você usar. Algumas pessoas falam como Look Militar, mas prefiro apelidar de outra forma.

Esses trajes normalmente nos lembra o Exercito, e de fato está foi uma das inspirações que os estilista estão utilizando nos seus discursos. Quando olhamos para uma roupa dessa vem a nossa cabeça poder, morte, luta, esperança, coragem, e tudo que envolve planta, mar, água, enfim, só poderia usar uma roupa dessa, aqueles que foram capacitados para isso, que fizeram um treino e se formaram e estão aptos a tal coisa.

Normalmente as pessoas tinham medo de sair com  alguma roupa desse estilo, pois achando que seria assassinado, uso dos poder, vingança, então algumas pessoas escondiam as suas roupas, lavavam dentro de casa para que ninguém descobrisse quem ele era, e no que trabalhava, mas Graças a Deus isso está mudando, ainda não sei se é bom ou ruim, não estou nessa área então não posso falar com convicção, mas sinto que o respeito aumentou, percebemos que essas pessoas que servem a determinados setores,tanto na Marinha,Exercito, não tem nada haver com o poder politico, apenas elas trabalham.

Ainda há, um certo preconceito em relação a isso, mas vejo uma boa parte da população usando esse tipo de traje, tanto a calça, o casaco, ou até algo que lembre, como um cordão, um coturno, cor puxada para o verde musgo, de alguma forma esse estilo está no meio do povo.

E por algum motivo que eu ainda não entendi, as pessoas entraram na vibe de customização. Como não pensei nisso antes, pegar uma jaqueta antigas, e customização, com desenhos, nomes, logos, e assim que as pessoas estão utilizando aquela peça comum, para uma não tão comum assim.

Para você que não quer ficar de fora dessa tendência, veja alguns look que podem fazer parte do seu guarda roupa.

O Hugo Gloss, adorou essa tendência, pois se ela já usava antes, imagina agora, bom deixar claro que essa moda, não está nas lojas e comercio a pouco tempo, mas e a pouco tempo que eu percebi o aumento nas ruas.

( É claro que não vamos usar exatamente essas roupas,porém elas servem de inspirações para nos, seja criativo)

Quando eu falo de criatividade,não falo apenas para vocês, eu falo para mim também. Ontem eu fui na loja Leader e encontrei um sapatinho lindo e vim aqui para dividir com vocês, pois tem tudo haver com esse estilo Militar.




Verde Militar

Então, esse sapatinho é da Beira Rio(conforto), na foto não parece confortável, mais no pé ele é super, além de deixar o meu pé pequeno,(a forma dele é estreita, então da essa aparência).
Cor: Verde Militar
OXFORD BÀSICO
Código:1255670.013




ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR

ESTILO MILITAR
ESTILO MILITAR

4 comentários:

  1. Gostei,só quero ver se tenho coragem de usar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas dicas, contudo tem que melhorar a escrita. Trocar "a ver" por "haver", falta do "R" em algumas palavras como "a parti" e a falta de concordância em suas frases deixam o texto muito confuso para o leitor.
    Continue com seu trabalho mas revise bem os textos antes de publicar. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua participação,farei mudanças!

      Excluir

.