SOBRANCELHA



Como não amar? Hoje em dia isso virou febre entre as celebridades e o povão, eu particularmente amo, e não sei viver sem. A sobrancelha da um charme a mais no seu rosto, na Make que você fez. Sabe aqueles dias que você não esta afim de se arrumar, então, miga se joga na sobrancelha, desenha ela bem feitinha, passa um pó compacto e pronto, não fez aquela make bafônica, mas, não saiu com aquela cara de sono sem fim.

Como vocês podem perceber, eu adoro sobrancelha, e tem que ser bem desenhada, ainda mais pelo fato do meu rosto ser redondo. Algumas pessoas não ficam legais com o tipo da minha sobrancelha, mais quadrada na frente e nas pontas  pontiaguda.

Cada pessoa possui um formato de rosto, e sobrancelha, então não devemos ter aquilo que não é nosso, no meu caso não ficaria legal um estilo fininho, mais marcado.



Observando a Imagem como eu havia falado, cada pessoa com as suas característica, é claro que podemos mudar algumas coisas, mais o formato é pra sempre.

Quem nunca teve uma amiga que usou uma sobrancelha assim:

Que coisa horrorosa, antigamente, não havia uma cobrança em relação a isso, então as mulheres não ligavam muito para tal fato, o que importava mesmo era o uso de batom, como a mulherada usava e abusava, até hoje isso acontece, mais com o tal efeito Matte, que são lindos de morre.

Fazer sobrancelha era uma coisa normal, onde você pedia a sua mãe para fazer, ou aquela sua prima mais esperta, sempre havia uma pessoa da família que levava um jeito para a coisa, e acabava fazendo a de todo mundo. Com isso, não tinha essas coisas de " Design de Sobrancelha" "Pigmentação " isso, ninguém imaginava que um dia teria uma pessoa específica para fazer, ou um produto específico para usa.

Com a demanda do mercado,começou a ser produzir produtos específicos para as sobrancelhas, como lápis, algumas pinças, delineador, renas, tudo foi crescendo até a chegada da pigmentação, onde é feito uma pintura, como se fosse uma tatuagem, fio a fio, para reconstruir e tampas aquelas imperfeições que sem querer causamos.

Alguns modelos de pinça, confesso a vocês que eu não sabia que existia tantas pinças assim, cada uma com a sua característica.

 
 

Perceba a diferença, cada uma com as suas características, você deve estar se perguntando, cade a diferença, são todas iguais? Isso porque elas desenham a sobrancelha, para ficar nesse estilo que hoje em dia é o mais usado. A kéfera por exemplo, ela gosta da sobrancelha mais volumosa, bem marcada, já a da Rayza, é mais simples, com traços mais finos, e a Pavanelli, é acentuada em cima dos olhos, enfim, cada uma com a sua, o que precisamos fazer e usar os meios certos para chegar nesse resultado.

Veja agora como fazer a sobrancelha em um minuto.




Então sem problemas, ela resolveu a dificuldade dela, mais pera, não faça isso, veja esse próximo vídeo, ela sim explica passo a passo de como você deve fazer a sua sobrancelha.





Cuidado para não se arrepender depois. São pelos, e pelos demoram a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.