ESPELHO - ESPELHO, SEU



"E S P E L H O, E S P E L H O, M E U" 

AGORA VAI SER 

"E S P E L H O, E S P E L H O, SEU"

Eu ando bastante de ônibus e percebo coisas que ninguém vê, ou finge que não sabe, ou não que ver, com isso, rapidamente sejo que ninguém é igual a ninguém, e que todo mundo tem defeitos e mesmo assim quer ser igual ao outro, mesmo sabendo que não é igual, nem gêmeos são iguais, imagina você que não tem nem um tipo sanguíneo que a outra pessoa.

A internet está acessível para todo mundo, quem hoje em dia não tem um celular, tablet, computador, é raro quem não tem, e se não tem e porque não que ter, mas, com essas informações de fácil acesso, as pessoas perderam o respeito, a privacidade, o amor, esqueceram que isso existe,e que deve ser usado, agora todo mundo critica, briga, acha lindo, fala o que não sabe, isso em segundo, mas se parar para pensar, a maioria as pessoas que fazem isso ou chega a esse ponto, nem ao menos leu o que de fato aconteceu, porque aquilo aconteceu, mais é claro, é mais fácil falar o que não sabe do que perder tempo ouvindo a verdade.Se todo mundo respeitasse ao próximo, se ouvisse mais, nada disso estaria acontecendo,cade a conversa, aquela que todo mundo fazia depois do almoço, ou aquela de baixo da árvore escondido dos pais e avós? Não sabem o que estão perdendo.

Com essas informações sendo cuspida ao vento, a personalidades das pessoas foi se acabando, todo mundo está vivendo em um mundo bipolar, onde o que é legal, estiloso, chega primeiro do que os seus pensamentos, razão, emoção, então todo mundo vai pelo que está na moda, nem sabe porque,mais está usando, falando, ESTÁ NA MODA , então vamos ouvir, falar, vestir.

Agora eu faço uma pergunta, você é o que realmente sente, e quer ser? Já se olho no espelho e agradeceu por está tudo bem,já se achou linda hoje? Você é linda, você é lindo, ame-se mais, não deixe que o Instagram, Facebook, mude isso, tenho uma história divertida.

Se você não tem o meu  INSTAGRAM, é esse aqui: RA_ANY, segue lá, sigo de volta.
Então, eu gosto bastante de foto, e coisas fofas, você pode perceber pelo blog, sempre com capas TUMBLR, enfim, eu adoro perder tempo no insta, vendo aquelas fotos lindas e belas, sendo um ser pensante é impossível ter aquela vida, e fotos daquela maneira, eu não consigo, então eu fui absorvendo, absorvendo, até que um dia eu queria fazer, ficar, seguir, aquele estilo, instagram, só que graças a Deus eu acordei pra vida, onde eu não sou igual a ninguém e ninguém deve ser a mim, e que se eu um dia tirar ou ter um estilo parecido, não vai ser obrigado, vai ser da forma que eu achar melhor. Moral da história, essas redes sociais, fazem uma lavagem cerebral em todos nós, sempre impulsionando o que deve ser feito, de que maneira, e não é assim, é lindo, sim, mas, não é pra mim, não consigo ter aquelas fotos pretas e brancas, e não vou morrer por isso, nem ser a diferentona, só vou ser eu, e você deve fazer a mesma coisa,não existe uma padrão, quem cria isso somos nós, e se cada um, eu me coloco nessa, olhar mais para o espelho, ver quem eu sou de verdade, não estaria assim, essa bagunça de pensamentos e sentimentos.


Se o mundo está assim, é culpa sua, minha, nossa, pois, devemos ser o que queremos, não o que alguém manda fazer. Não deixe ser influenciado, mesmo que alguém te chame de careta, ou fale que você é sem noção, e outras coisas que falam de mim e de você, é bom ser diferente, cada um tem as suas características, não sou OBRIGADO ser igual a você e você igual a mim, deixa chamar do que quiser, não ligue,mas, olhe-se mais para o espelho, veja quem você é de verdade, não o que alguém falou pra você, SEJA VOCÊ O QUE QUISER,mas SEJA.

Precisamos de pessoas para mudar o mundo, para ensinar coisa simples, para passar o amor da melhor forma possível não por obrigação ou interesse, mais porque eu quero fazer,me ajude nessa batalha, não é fácil, porém juntos somos mais fortes e podemo ir longe, comente aqui  o que você acha desse Brasil do meu Deus,o que precisa mudar, ajude nessa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.