ÓLEO DE PRÍMULA


A melhor coisa que apareceu na minha vida, eu não falo isso da boca para fora, digo e confirmo.
Olha, eu sou jovem, jovem possui muitos hormônios isso todo mundo sabe, porém eu não estava aguentando com os meus. Quando chegava o meu período menstrual eu só queria ficar trancada dentro de casa, pois eu iria bater em alguém ou esse alguém iria me bater. Tudo me irritava,comia como se fosse a última refeição, estava feliz em um minuto no outro estava chorando, e fora as dores que parecia dores de parto, já dizia Deus. Colocava compressa de água morna, tomava remédio ( melhorava, depois voltava tudo) dormia, ( isso sim melhorava, então dormia muito) enfim, fazia de tudo, até que eu resolvi ir na médica e ela me passar esse óleo de prímula, já deixando bem CLARO que melhorou não passou, e funcionou em mim, vá em um médico, pergunte se você pode fazer uso, não saia comprando assim, o meu corpo é diferente do seu, as vezes pode dar certo em mim e em você não.

Esse óleo eu estava pesquisando na internet possui várias funções, mas, eu uso exclusivamente para a TMP. Esse óleo é natural, então para começar fazer efeito mesmo, mesmo, eu tive que tomar uns 2 meses direto, todo dia uma cápsula, ai sim começou a melhorar a minha situação, até ai nada havia acontecido. Hoje faz 3 meses que eu estou usando e realmente faz um grande diferença, de como eu estava para agora, ainda faz pouco tempo,mas já estou vendo resultados.

Se você quer saber mais sobre esse óleo vou deixar aqui um site que eu achei super completo sobre esse assunto.




Cada vidro desse possui 60 cápsulas, se você tomar um por dia da para 3 meses que é o meu caso. Esses dois são de fabricantes diferentes, não se preocupe, isso não muda em nada, é bom lembrar que ele é natural, então demora fazer o efeito, então se for o caso de você tomar, não deixe de tomar seus remédios de dores, um deve ser auxiliar do outro.

Se você ficou interessado, e que de fato funcionada, eu comprovo, vá em um médio, pergunte se você pode, ou se possui outro que tenha a mesma função, não se medique sozinho.

Essa foi a minha primeira impressão, funcionada, estou bem melhor, em alguns sentido, vamos ver mais pra frente como que vai ser, é bom ressaltar que em mim não deu efeitos colaterais, uso e recomendo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

.