SOU UM PIRATA


Esses dias fiquei me perguntando se eu sou um pirata, deixei queto, achei melhor não sabe, estava com medo da resposta.

Você deve estar se perguntando porque dessa pergunta idiota, mas já te falo o porque disso.

Tudo começou quando eu fui no oftalmologista, que por sinal a Drª Silva é um anjo, beijos para ela, então, como de costume fui para saber se estava tudo bem, essa coisa toda, até ai tudo bem, quando ela mandou eu sentar naquela aquela famosa por essa frase" esse ou esse?  " sabe, essa mesma, foi graças a ela que descobrir que sou um pirata, a médica  como eu já falei um anjo, fez o trabalho dela, e no decorrer do exame percebi que tenho um problema que esqueci o nome, pois só tenho um grau em apena uma vista ( olho), eu achei super divertido, mais o chato e para fazer o óculos, no começo é difícil acostumar, mas, depois fica tudo bem.

O pior disso tudo e as pessoas, ficam fazendo perguntas bestas, porque usar óculos seu grau e pouco, não faz diferença, mas, quem tem sabe como é horrível, a vista fica cansada, começa lacrimejar, até dor de cabeça da, enfim, gosto e preciso usar óculos. No decorrer dos exames além de ter esse problemas, tenho fotofobia e glaucoma, mais isso deixa para a próxima, são assuntos grandes e complicados de se falar.

Eu faço uso dos óculos desde 14 anos, atualmente tenho 18, não é muito tempo, então não tenho muito o que reclamar. Há, não posso esquecer que eu comecei a usar mesmo com 11, só que eu era gordinha, nada favorecia, então deixei de lado, vergonha, timidez, medo, me fez desistir do óculos, mais graças a Deus, tomei vergonha na cara e passei a me cuidar melhor, e foi ai que começou a saga dos óculos, qual comprar,grande ou pequeno, tem diferença,vergonha ou necessidade, essas e outras coisas que eu me perguntava e as pessoas.

Esse foi o meu primeiro óculos. Foi um custo achar alguma coisa que eu gostava e no final achei esse, mas ninguém gostava, achava cara de coruja, até se acostumarem foi um custo, e até hoje tem seres que me chama assim, é por causa do óculos.
Marca: -
Tem uma história engraçada com esse óculos,quando eu cheguei na escola pela primeira vez com ele era do 1ª do Ensino Médio, estava nervosa, e com vergonha, até ai tudo bem, dai eu tirei ele da mochila, e coloquei, um sere que não posso falar o nome, veio " nossa é de grau? é seu? vai usar não? coloca deixa eu ver como fica! nossa olha o óculos dela!" enfim, várias perguntas idiotas, eu estava doida para guardar mais o sere não deixava, até que eu fiquei boladona e fiquei com ele na sala, no final da aula eu guardei e fingi que nada tinha acontecido.

Esse foi o meu segundo óculos, não tem nada haver um com o outro, mas eu assumi ele publicamente mais rápido do que o outro, e também tenho uma história engraçada com ela.
Marca:Rurus


Eu estava acostumada com o 1 óculos, quando eu mudei para esse, muda tudo, literalmente, mais estava mais confiante, então as pessoas continuaram a me chamar de coruja e essas coisas toda, lembrando que eu sempre fui gordinha, então o preconceito era maior. Chegando na sala, sempre na sala de aula, ainda tem gente que apoio os estudos, brincadeira, mas dessa vez aparece mais de um ser na minha vida, começa as perguntas, " nossa esse é maior? não esse é melhor!, diferente, deixa eu tirar uma foto? parece uma professora, nossa que coruja!" e assim vai, só que dessa vez ao  em vez de ficar tímida com a situação,vergonha, eu usei ele como um pretexto para chamar a atenção das pessoas, falar com as pessoas, e outras coisitas mais. Esse eu estava na 3ª sério do Ensino Médio.

Esse é o atual, não tenho muito o que falar dele,pois é novo, mais já me conquistou. Perceba a semelhança entre os 3, quase do mesmo modelo, aredondado, quadrado, não quis inovar muito não.
Marca: Calvin Klein
Uma coisa muito importante nos três óculos, todos possuem a lente Transitions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.