VOCÊ É O ESCOLHIDO


Quando eu comecei a escrever não tinha propósito,não tinha interesse, não tinha ninguém, escrevia porque gostava, e gostava de falar o que não podia, meu mundo, minhas ações, minha vida, sem ninguém para criticar e apontar o dedo. O tempo passou, conheci pessoas, amigos se foram, algum chegaram, fizeram parte da história, e mudaram a história, o que seria um mundo de liberdade se transformou em aprendizagem. onde dividir pesamentos em conjunto não era nada fácil, mas um honra em meio a tantas mudanças, agradeço a cada um que passou por este blog, que deixou o seu coração comandar e se expressou da melhor forma para agradar a quem estava lendo, agradeço aqueles que menos não estando aqui, me ajudou na inspiração, nas palavras no momento triste, ou até quem não fez nada, só a presença me trazia inspiração e alegria, obrigado a todos, vocês fazem parte deste sonho.

Com tantas mudanças,  fui deixando de lado, escrevia um aqui, outro ali, nada que fosse impactante,mas, teve um dia que tudo isso mudou, quando uma simples menina falou para mim que lia meu blog, que ela leu um post meu e passou para mãe, e a mãe começou a fazer o que eu havia dito no blog, pra mim naquele dia foi o ponto alto, não vou desistir, não posso. E estranho quando você escreve e só ver números, não sabe se tem alguém lendo, falando com você, este blog não tem muitas visualizações, mais tem emoções, cada coisa que escrevo, penso em mim, em você, esse blog, é meu momento de liberdade, escrevo quando estou triste, alegre, não tem hora nem dia, faço o que meu coração manda, e ver pessoas falar dele me deixa muito feliz, menos que seja um, dois, pra mim já basta, não é a quantidade e sim a qualidade.

Com isso eu resolvi a fazer este post, minha vida anda muito corrida graças a Deus,pra isso preciso de pessoas para me ajudar, não sei se vai aparecer interessados, mais custa nada a tentar.Preciso de pessoas que dê o seu coração, que faça cada dia um melhor que o outro, que não tenha hora nem tempo ruim, que seja você mesma, sem medo e insegurança.

Se você que esta lendo este post, quer fazer parte desse meu mundo, mande um E-mail para mim, fale sobre você, seu nome, idade,sabe usar html, porque escrever, de onde você é,telefone, vou avaliar e responder com todo amor, não tenha medo, seja você.


Clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.