ESCREVER FAZ BEM


No meio da rua sempre encontramos pessoas com história pra contar, histórias que fazem parte da sua vida, e que um dia farão presente em nossas vidas.

Todos nós temos o que contar, seja lá a sua idade, seu modo de viver, sua religião, a nossa vida é repleta de emoções e reações.

Quando eu falo em histórias, quero disse em passado, presente e futuro, ações  que fizemos uma hora atrás, dez, um ano, já trazem experiências para contar, por isso é tão importante o convívio social, pois são os seus amigos e familiares que te ajudam a superar a sua histórias contando a deles.

Não existe pessoas sem histórias, existe pessoas sem vitórias, pois nem sempre esses acontecimentos foram bem sucedidos, e muitos não conseguem terminar a sua história, pois desanimam na primeira tentativa e acaba sofrendo antes da hora. 

Eu particularmente conto a minha história sorrindo, escrevendo textos, mensagens, frases, estrofes, versos, não importa o lugar e sim o que eu passo e deixo registrado, a minha intenção é sempre buscar meios para ajudar a quem precisa, as vezes uma simples palavra pode salvar vidas. Faça o mesmo, não importa a forma que você conta a sua história, se é escrevendo, pintando, desenhando, falando, fale mais dela, pode ter certeza que em algum lugar do planeta alguém tem uma para completar a sua, ou a sua para ajudar a completar a de alguém. 


Com a chegada do SETEMBRO AMARELO, deixo o meu blog a disposição de quem precisar, não tenha medo de falar o que sente, de pedir desculpas, falar o que sente, so não pode segurar essas emoções sozinho, converse comigo, mande um e-mail, estou pronta para ouvir e apenas ouvir, não sou mãe, pai, sò uma amiga de infância. 

Cada um de nos possuímos histórias, e quem faz o final ser feliz somos nós, não é como as novelas ou filme de contos, mas, poder sim ter o nosso felizes para "SEMPRE", não custa nada sonhar, comece hoje a contar a sua história e desvende o final dela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.