EU USO


Sempre fui gordinha, isso eu deixei bem claro em alguns artigos anteriores e para todos que se aproximam de mim, mas, nunca falei que eu tinha vergonha dele.

Sabe, quando você é uma criança gordinha, é muito lindo, "que saudável" "ela é linda", o problema disso tudo e que eu nasci de fabrica com alguns problemas, e com isso era bem magrinha, branca, sempre fui e sou, mas era ao extremo. Não lembro muito da minha infância,só seu que eu não comia muito e quando eu passei a comer certinho, minha mãe relaxou, "come filha", e foi assim até os 15 anos, e foi ai que me alertei, e não aceitar a minha condição física,comecei a reparar no que comia, roupas, cheguei a vestir 48/G/GG, para uma criança de 15 anos era muita coisa.
Não desisti, comecei na dieta, "devagar e sempre", esse é o meu lema até hoje, e perdi peso, 55kg, seca, que coisa linda. Cheguei no que queria, e ainda sentia vergonha de ir na praia.

Muitas vezes eu desistir de sair com amigos por causa do meu corpo," o que viu vestir", e nunca gostei que me chama-sem de criança, ou fofa, sentia que era apenas pelas minha aparência e não por o que eu sou.

Nunca transpareci isso tão claramente e graças a Deus eu não ligo mais, se for que sair eu saio, se for pra vestir eu visto, fazer o que eu sou assim, é claro que podemos sempre melhorar, mas, aceite-se e o mundo será melhor.

Se você está lendo isso e se identificou, relaxa, você não está sozinho, eu já passei por isso você pode passar também.

Vou colocar ideias de look de praia, no caso biquínis que uso e me identifico,me deixa mais leve, nada aforçado.











N E M   O U S E   A   F A L A R   Q U E   S Ã O   F E I O S!

EU TENHO UM IGUAL A ESSE, IGUAL MESMO. ME SINTO SUPER BEM COM ELE, NÃO ERA MUITO FÃ,MAS, PASSEI A GOSTAR E ESTOU AMANDO.
Não importa o tamanho, não importa a cor, o valor, o importante de tudo é ser feliz, se sentir bem usando aquilo que gosta.Chega de medo, existe uma vasta opção para você usar, não faça igual a mim que deixei que fazer coisas por vergonha ou medo do que iriam falar.

UM BEIJO PRO PADRÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.