2016/2017


O QUE VOCÊ QUER OUVIR?

Mais um ano se passando, e mais um ano ouvindo as mesmas coisas em relação ao blog. Será que eles estão certos em querer a resposta mais fácil? Ou assuntos do momento, já sei, sobre a minha vida, vlogues, beleza, saúde.

Buscamos o que queremos ouvir, isso é fato, mas será que devemos buscar apenas as coisas boas, ou aquelas que de fato vai me deixar mais alegre, então se eu falar de outro assunto eu sou careta, não estou sendo uma boa transmissora, chata, adjetivos não faltam para despejar. Então porque o Blog não cresce? Em 2017 vai fazer 2 anos. Primeiramente, eu não escrevo por dinheiro, tédio, eu simplesmente escrevo porque gosto, eu amo escrever, não gosto de rotina, sem horário, apenas sentimentos, e vontades.

Ano passado eu falei sobre isso, não quero repetir os mesmo assuntos, só quero lembrar que mesmo sem muitos leitores, sem grandes posts, sem roteiro, sem uma boa hospedagem, eu me sinto feliz em fazer o que eu faço,dividir coisas com vocês me alegra, e pretendo continuar.

Vivi muitas emoções esse ano, e coloca M-U-I-T-A-S, sobrevivi, e estou aqui, fazendo aquele mesmo post de sempre. Vou tirar férias, na verdade dessa vez eu preciso, não vou deixar de postar, mais esse será o último de 2016, e quero desde já agradecer, a cada um que me ajudou, mesmo de longe a manter esse blog, um sonho, GRATIDÃO, essa é a palavra, obrigado e obrigado.

Eu vivo um dilema, " coisas ruins vem para nós fortalecer e para prestamos mais atenção nas pequenas coisas", é isso, que 2017 venha lotado de surpresas, que você, sua família tenha um ótimo fim de ano, sonhe mais, sonhe com vontade, sonhe muito, curta, aproveite o verão, todos precisam de um descanso.

UM GRANDE BEIJO E ATÉ LOGO, PASSA TÃO RÁPIDO.

Não posso esquecer de pedir desculpas, desculpas se eu não escrevi muito, desculpa se eu não tive boas ideias, se eu escrevi errado alguma palavra, desculpas, não sou perfeita, mas tento sempre melhorar, e tenho fé que vamos crescer juntos.

QUE VENHA 2017!
 MUDANÇA.
ESPERANÇA.
CONFIANÇA.
RESPEITO.
AMOR.
PAZ.
SAÚDE.
F É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.