ACABOU


HOJE É QUARTA-FEIRA.
DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2016, 
É EXATAMENTE O 356° DIA DO ANO.
FALTAM APENAS 10 DIAS PARA ACABAR O ANO.
SÓ 4 PARA O NATAL.

Chorou?Não? Então comece de agora. Mais um ano em nossas vidas, muitas mudanças, muitas conquistas, choramos, sorrimos, conhecemos pessoas, pessoas se foram, dinheiro ganhamos, dinheiro nem ao menos pensamos em ver, sonhamos, algumas coisas realizamos, planos, vontades, medos, isso fez o nosso ano, e muitos outros que só você sabe o que passou.

Um novo ano, 2017 batendo na nossa porta, mais será que somos novos? Será que vamos conseguir mudar, pois não adianta ter um novo ano se carregamos coisas velhas, será que você vai conseguir diferenciar o que fez em 2016 e o que você não vai fazer em 2017?

Precisamos sim se preocupar com essas coisas, não é só na tristeza que você pensa sobre esses assuntos, na alegria é importante ter esse momento. O Natal está em cima, se reunir com a família, amigos, isso é saudável, o Ano Novo também, só não carregue as suas dores, medos, sentimentos para um novo anos, uma nova fase em sua vida.

Esse texto era para falar de verão, de Ano Novo, mais do nada comecei a escrever sobre isso, e acho que devemos sim ter um tempo para pensar sobre essas coisas, não sei a sua situação hoje, mais a única pessoas que sabe é Deus, fale, converse, seja amigo dele, peça um Novo Ano, um Natal dos sonhos, isso não é ser egoísta, sonhe, e deixe ser sonhado.

"O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações.Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores."

Uma dica, tente fazer coisas que você nunca fez, ajuda mais as pessoas, seja menos você, se doe mais, fale mais, não tenha medo de ser diferente, ouça mais, chore mais, sorria mais, seja mais, e principalmente seja feliz, faça coisas mesmo sozinho(a) mas que te faz feliz, ore mais, Deus não morde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.