DEMI LOVATO - BRASIL


DENTRE ÁS OITAVA  APARIÇÕES DA DEMI AQUI NO BRASIL, ESSA FOI DIFERENTE, COM GOSTINHO DE DESPEDIDA. 

Que foi aquele show ontem? Não tive a oportunidade de estar presente, mas acompanhei tudo pela internet e foi uma emoção só. Como ela sorriu, nunca vi ela cantando com tanta emoção. Em uma das minha redes sociais eu falei que ela cantou de segunda voz, e nem era dupla sertaneja, o público cantou até o final, sem uma pausa. Deu para ver na expressão a alegria.

Para começar os tiros ela já chegou falando português," OI" , "TUDO BEM ", "OBRIGADA", EU AMO VOCÊS",e com um visual deslumbrante o público foi a loucura. Em uma das pausas ela falou que foi indicada ao Grammy 2017  e pessoas que estavam lá levantaram plaquinhas sobre o Grammy.

Sério, que show, do começo ao fim foi emocionante e esse pode ter sido o último show da cantora 2016, já que ela havia anunciado em Outubro a pausa em sua carreira no ano que vem e sem previsão de volta, precisamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

Uma hora antes do show, Anitta fez um verdadeiro baile Funk no palco, animando a plateia que estava aguardando a estrela POP, no decorrer do Show a Anitta elogiou os fãs da Demi e ela, " Admiro a força e a história dela", que lindo não é mesmo, esse respeito, MAIS AMOR.

Já aqui no Brasil a cantora postou uma foto no Instagram.

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

E para fechar a noite ela encerrou a maratona do Z Festival, que foi realizado em São paulo com público de 20 mil pessoas cantando "SKYSCRAPER" e "COOL FOR THE SUMMER", que foi aplaudidíssima e saiu com a bandeira do Brasil nas mãos.

Para finalizar, eu como fã da Demi e da Kéfera, surtei vendo as duas juntas, como se fosse amigas intimas, sem comentários. É claro que não escapa nada, o Twitter foi bombardeado de fotos com elas duas juntas, e com a seguinte frase:

"FILHA O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?"
- YOUTUBER / KÉFERA 


PARA NÃO BATER AQUELA BAD, PÓS SHOW, OUÇA ALGUMAS MÚSICAS MAIS TOCADAS DA CANTORA DEMI LOVATO.



Um recado para a Demi, volte quando quiser ta bom flor, não vamos ligar, pelo contrário, vamos adorar, e uma observação desde 2012 que a  Demi vem todos os anos aqui no Brasil, que masa né, pode voltar em 2017, agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.