ALGUÉM PODE ME DIZER ?


ENGORDEI? PERDI PESO?CASEI?DINHEIRO NA CONTA?MÃE?AMIGOS? QUEM SOU EU?


Imagina, do dia 31/12 para 01/01/2017, do nada você vira outra pessoa, perdida em uma cidade que nunca vil, precisa sobreviver para reencontrar seus amigos e familiares. Que emocionante, mas não, isso não aconteceu, acho que não irá. Vamos voltar para a realidade, nada aconteceu de tão grandioso, bem, na minha vida não, por em quanto, foi apenas uma virada de ano, talvez possa ser a melhor, chorou? De quem foi seu primeiro abraço? Qual foi a sua primeira compra? Essas coisas bestas que nos motiva, então, deixe quem quiser fala, faça, não ouça, diga, não chore, sorria, viva intensamente, ame mais, sinta-se amada, e veja a beleza nas pequenas coisas.

O começo é sempre bom, e deixa ele assim, mude o que precisar, corte cabelo, pinta cabelo, só não deixe de ser você.

Esse vai ser o meu Primeiro Post de 2017, pode ter certeza que não estou escrevendo ele em 2017, e sim dia 28/12/2016. Internet é tudo mentira, mais o que falei e vou falar muito aqui é com amor. Se você está lendo isso, te desejo tudo de bom, e peço uma coisa, ore mais, converse com Deus, ele sabe resolver os seus problemas, e não seja ansioso(a), deixa acontecer.

Chega de falar coisas que eu ainda nem sei. SONHE, faça acontecer, ACREDITE, no seu potencial e no Brasil, VIVA, intensamente, e se não aconteceu hoje, espere no Senhor, e siga em frente, sem inveja. Nada é por acaso então aproveite para pensar nas suas atitudes e em você.

Falei de mais, até o próximo capítulo, um beijo e fiquem com DEUS.


SEJA BEM-VINDO 2017!

Terá conteúdo 2 vezes por semana, fique de olho para não perder nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.