1# HABILITAÇÃO


CALMA ESTOU BEM, SÓ UNS ARRANHÕES NO CARRO.

Quem está tirando carteira pela primeira vez, já começa sofrendo com o DETRAN, depois na AUTO ESCOLA, a compra do seu carro próprio, quando você acha que tudo vai melhor, ai vem as surpresas do dia-a-dia, como por exemplo "NOÇÃO DE ESPAÇO". Foi isso que aconteceu comigo, na verdade não foi uma "batida" de grande porte, olha só o que aconteceu.

Quando meu irmão morava junto, ele tinha o carro dele então resolveu fazer uma garagem, até por que o sol estava castigando. Depois de uns anos ele se mudou, deixando a garagem livre para mim.Comprei o meu carro, e como faz pouco tempo que tirei a carteira ( para ser exata 3 meses ) não tenho muita noção de espaço e daí veio a batida, meu pai tinha feito um muro menos de uma semana e eu derrubei, graças a Deus que caio para frente o tijolo, não atrás.Vou deixa um vídeo aqui mostrando como era a garagem como ficou depois.



Não tenho vergonha de falar essas coisas, até porque estou aprendendo,mas não desisto, saio quando necessário com o carro, hoje eu fui para a faculdade, já fiz compras com minha mãe, só não desista, essas coisas acontecem mesmo. O famoso "MORRER", no primeiro dia que andei com meu pai, contei nos dedos 10 vezes, não sabia se chorava ou ria, fiquei com medo ?Claro que não, achei divertido, e no dia seguinte sai de novo, só morri 3, e assim vai, diminuindo e pegando confiança.

SÓ NÃO DESISTA, EU AMO DIRIGIR, ENTÃO POSSO MORRER O CARRO 20 VEZES, MAS NÃO VOU PARAR, É CLARO QUE DEVEMOS TER CAUTELA, IR DE VAGAR, SEM PRESA, QUE TUDO VAI DAR CERTO.

Um dica que eu te dou, se for sair com o carro, sempre chama alguém para ir junto, pode ser seu pai, por em quanto é super confortável, e outra dica MARA, olha o RADAR, não corra, ( eu corro bastante,já estou errada, e não podemos ter multa agora), sabe, devagar e sempre.

Vou compartilhar com vocês todas as minhas angustiá em relação ao carro, qual é o modelo do meu onde comprei, o que acho dele, dicas sobre carro, carteira provisória, entre outras. Deixe aqui nos comentário o que deseja saber, ficarei feliz em responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.