EXPLORE


 OBSERVAR x ABSORVER

OBSERVE ESSAS IMAGENS ABAIXO E DEPOIS ME RESPONDA.








O medo está em todos os momentos de nossa vida, do mais simples para o mais complexo medo/trauma, que nesses últimos anos vem crescendo muito, mais não é sobre isso que desejo falar, e sim o medo de não tentar.

Eu nestes anos, que por sinal o blogue fará 2 anos, em casa 10 conteúdos que escrevo, 8 é sobre esse assunto, e não me canso de falar, por que percebo que estamos cada vez mais parados no "nosso mundo", "minha caixa", onde se eu entro em uma loja diferente as críticas e opiniões surge como um foguete, " está com dinheiro", rica" estava fazendo o que lá",isso é o mais simples exemplo.

Sonhar não custa nada, mais será mesmo ? O primeiro medo, e empecilho que colocamos na frente, é o dinheiro, de fato, não conseguimos fazer quase nada sem ele, mas, será que se eu não juntar, economizar, dividir no cartão, eu estaria fugindo de "meu mundo" ? Sim, não é quantidade e sim qualidade, se você consegue juntar, então comece agora, se consegue um cartão, parcele até 12x , leve água de casa, faça lanches moderados, mais faça pelo menos uma vez na vida o que nunca fez.

O medo da comida, será que vou ter que levar miojo? Não sei se vou gostar daquela comida. Você nunca comeu e já sai de casa pensando negativo, como pode ? E o idioma, será que consigo me comunicar ? faz mímica, aponte, e fale da forma que entenda, isso não será motivo de piada para aquelas pessoas, pode ter certeza.

O prazer e a emoção de conhecer, a "primeira vez" é indescritível, e sem palavras, não precisa de muito, vá ao shopping, entre em lojas que nunca entrou, coma em algum restaurante, um bar, diferente, chega do de sempre, vista, fale, ouça, coisas que tinha vontade e por medo nunca fez, a emoção de sentir o frio na barriga muda qualquer medo. E sabe aquele medo de ficar sozinha em um lugar, que nada, vá, com certeza você fará grandes amizades, não tenha medo de sair por que está sozinha, ai que a emoção duplica, no meu caso eu quase sempre faço tudo sozinha, até porque o medo das pessoas impedem elas de fazerem coisas diferentes, e já que gosto do ousado, vamos ficar sozinha, pelos menos com história para contar.

Agora respondendo as imagens, qual é o seu medo? Chame ele no canto, e fale" medo eu não tenho medo de você, e por isso eu vou fazer só para mostrar que não tenho medo nem vou ter", imagina você ter medo do medo, que isso, vá, com cuidado, precaução, mais sem medo em.

Uma dica bem legal, conheça a sua cidade, já fez um tour por ela? E olha, não tenha medo das críticas, o medo do desconhecido traz medo os de fora, então perguntas e opiniões serão eternas, mais você sabe lidar com elas, eu acredito nisso e em você.

OBSERVAR, tudo e todos, ABSORVA, o melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.