MEDO E INSEGURANÇA


QUANDO MENOS SE ESPERA AS EMOÇÕES ESFRIAM, O CORAÇÃO DIMINUI O RITMO E VOCÊ NÃO SABE PARA ONDE IR.
A hora passa muito rápido, os anos voam e tudo isso sem você perceber, o corpo vai se modificando, as escolhas mudando, os sentimentos aflorando, digamos que a cada ano, semana, hora, você pensa de uma forma, as vezes o que era legal para você ontem, hoje não é mais, o que você fazia semana passada, hoje já não sente tanta emoção em fazer, conversar com áudio, conversar sem áudio, estamos em um imenso redemoinho de pensamentos, o que faremos daqui para frente?

Quando comecei o blog era só eu, as vezes tinha uma pessoa lendo, outra ali, nada de mais, de um tempo para cá, coisas mudaram, e as vezes me sinto sufocada, pois devo sempre mostrar o certo, devo sempre andar arrumada, sei que outras pessoas estão se inspirando em mim, na verdade no que falo, mas é difícil. Quando chego em um determinado lugar, percebo que sou o centro, a conversa para para poder falar comigo, opiniões somem, as pessoas querem sempre que eu fale algo a mais, que seja forte o tempo todo, é difícil.

Ano passado eu passei por vários momentos difíceis, muitos mesmo, mais não deixei de tirar o sorriso no rosto, as vezes me pegava dormindo na aula, nem eu estava aguentando mais de tanta cansaço.

 É bom e ruim ao mesmo tempo, gosto muito de conversar, escrever, mais estou amadurecendo, responsabilidade, nem sempre eu sou a menininha fofinha que todos querem que eu seja, desculpa, tenho os meus dias, entendo o de todo mundo, mais é normal acontecer isso, dias legais, dias não tão legais assim, a diferença e que você precisa ter mais forças, fé, quando esse dias chegarem.

Se você passa por isso também, está passando, relaxa, eu também, segure na minha mão, (eu estou esperando você segurar ), só não desista, pedir desculpa para mim era um sofrimento, hoje em dia é uma alivio, queria ser 100% todos os dias, mais é impossível, então aceite suas mudanças, aceite as minhas mudanças, e seja feliz, que isso seja uma fase não uma rotina.

Para completar, o medo e insegurança é dobrado quando você encontrar uma pessoa que compartilha ideias com você, no meu caso, fala alguma coisa errada, ou dizer certas coisas podem faze um grande estrago, então olha o peso ai de novo, me ajude a te ajudar, uma troca de informações é saudável, não deixei eu falar sozinha, vai está me ajudando muito.

SEU CHORO É SILENCIOSO;
SUA ALMA É BARULHENTA;
SUAS EMOÇÕES É UM IMENSO OCEANO;
SEUS MEDOS UMA REAÇÃO;
SEU CORAÇÃO UM TURBILHÃO;
QUEM SABE UM DIA TUDO ISSO ACABE,
E A SAUDADE SÓ RENOVA. by- Eu 

Seja forte e não desista de quem não desiste de você, lute sempre, faça acontecer, o medo pode ser bem pior se você fugi dele, confio em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.