SOMO UMA MÁQUINA EM CONSTRUÇÃO


O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER ?

Aproveitando esse gancho Fitness, e minha faculdade eu pensei em falar um pouco sobre o corpo, sobre atividades que talvez você tenha vontade mas o medo te atrapalha, ou a vergonha, até mesmo o dinheiro pode ser um detalhes a mais nesse meio.

Em uma entrevista( não vou entrar em detalhes),Leandro Hassum, contou que não conseguia acompanhar a sua filha, e ele tinha uma vontade enorme de Surfar, o peso não deixava ele realizar certas ações nem no dia-a-dia imagina surfar. Na época e até hoje, muitos criticaram ele afirmando que ele perdeu a "graça", ficou mais "velho", "feio", e ainda bem que ele não desistiu de perder o que atrapalhava.

ANTES

DEPOIS

É notória a diferença, o mais interessante é que eles está se sentindo super bem, não estou falando que antes ele não ela legal, engraçado, que antes, estou falando que a atual situação dele mostra como o nosso corpo pode ser mudado e como uma simples mudança em nossa rotina faz toda a diferença.

Hoje em dia, a Musculação está em alta, todos querem malhar, querem mudar de vida, ficar "magros", mas será mesmo ? Será que você precisa emagrecer para ser feliz? Não faça nada por mídia, cuidado com o seu corpo, o que eu vejo muito é uma pessoa na academia pegando um peso, e uma iniciante querendo pegar o mesmo peso dessa pessoa, por que ? Cada corpo precisa ser avaliado de uma forma.

Uma pergunta simples, precisamos comer bem ? Sim. Precisamos fazer Atividade física ? Sim. Mais não quer disser qual, existe tantas, não é só a academia, nem o futebol. Skate, Surf, Lutas, fazem parte também, você não pode é ficar parado, ande a pé, bicicleta, duas, uma vez por semana, não importa, veja qual é o melhor para você e faça. Muitos problemas são eliminados com exercícios físicos.

Não faça o que está na moda, faça o que é bom para você, cuide do seu corpo, não importa a idade.
Esse assunto é muito grande, então vou dividir, essa foi uma introdução, entenda que se você não gosta de nada, tudo bem, alimente-se bem, beba água, isso já é um começo, se você gosta de tudo, então faça tudo, e é sempre bom lembrar, procure um Médico antes de fazer qualquer atividade física de alto rendimento, ou mesmo para um simples exame de rotina, só ele pode fazer uma avaliação ideal para seu corpo.

Sabe aquele ditado, " A pressa é inimiga da perfeição". Espero que você do outro lado da tela se anime, vamos sim, você pode, você consegue.

MOVIMENTE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.