A REALIDADE VEM A SUPERFÍCIE


DEMOREI PARA FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS AQUI ESTOU!

DIA 31.03.17, A NETFLIX LANÇOU OFICIALMENTE O QUE PODEMOS DIZER DE "ATÉ QUEM ENFIM". UM ASSUNTO SÉRIO, QUE É TRATADO COMO SE DEVE, E SEM FINAL FELIZ. 

Tudo acontece em uma simples escola, alunos, professores, gestores, um dia normal, uma escola normal, alunos normais, mas será mesmo ? A Série mostra de forma explícita o que aconteceu com um grupo de adolescentes, chocar, mostrar a realidade, o objetivo é falar do suicídio, que é o papel principal nessa história, da forma mais natural.

A série é baseada em um livro homônimo. Os 13 porquês,(tradução) 13 REASONS WHY, e a HANNAH BAKER, pode ser você hoje, ontem, amanhã,  

"NÃO SEJA UM PORQUÊ.
FAÇA O HOJE,NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS.
ACHO QUE ESSA NÃO É A QUESTÃO CENTRAL, NINGUÉM SABE AO CERTO O IMPACTO QUE TEM NA VIDA DOS OUTROS.
NINGUÉM SABE O QUE REALMENTE ACONTECE NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS.
VOCÊ NÃO PODE SALVAR A VIDA DE ALGUÉM COM AMOR.VOCÊ PODE TENTAR."

Isso é umas das, um dos, um frase, mais são muitos corações, muitas vidas, muitas famílias, muitos porquês. Hoje o Suicídio é a segunda maior causa de morte entre jovens e adolescentes. Bullying não é brincadeira. Depressão não é frescura, e suicídio não é querer chamar a atenção.

No Brasil não existe um balanço oficial sobre esse assunto, nem precisa, milhares de crianças sofre o tempo todo com isso, eu já sofri, mais não me deixe levar, fui forte, e me sinto forte em falar isso com vocês, e graças a Deus, eu posso escrever isso para te ajudar. Minha adolescência foi o que digamos "normal", apelidos, "fofinha", "baleia", Batatinha", "fantasminha", isso era constante, só que não ligava, pelo contrário achava graça. Com o tempo foi acabando e esqueceram de mim, passaram para outras pessoas, pena que eu não consegui ajudar a todos. mais eu posso ajudar você.

Se você estiver passando por alguma coisa, converse comigo, não fique guardando isso com você, vou deixar meu E-mail pessoal aqui, manda mensagem, vou conversar com você e quem sabe solucionar seu problema. Não deixe que ninguém passe por cima de você, que você é isso, aquilo, quem faz essas agressões tem medo de sofre-las, então é como você, com medo e insegura. 

Precisamos de mais Amor, amizade, eu não terminei de assistir a série, mais é um assunto repleto de informações, então vamos dividir por tópicos, esse foi o primeiro, semana que vem tem  segundo. E se você está passando por isso, converse com alguém, não deixe que a morte venha primeiro, meu E-mail para contato está disponível para você sempre. Podemos guardar segredos, só eu e você.

  • FALERAY.COM@OUTLOOK.COM

ESTÁ DISPONÍVEL NA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS DA NETFLIX, SE NÃO ESTIVER FAZENDO NADA, ASSISTA, VALE APENA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.