SE NÃO GOSTOU PASSO A MÁQUINA


SERÁ QUE É MAIS FÁCIL CUIDAR DE CABELO ENROLADO OU LISO ?

Quando você decide tomar um decisão, seja lá qual for, perguntas, respostas, ideias, opiniões, surge como uma cachoeira, e sempre trazem contradição sobre nossos pensamentos, e o que era oficial, passa a ser segunda opção, e se você não estiver firme no que você deseja, deixa para o próximo, e próximo dia , até desisti.

Em respeito ao cabelo enrolado, muitas meninas, "começam", o processo achando que será mais fácil, ou terá uma liberdade maior, sim sem dúvidas, mais não é bem assim, pelo contrário, precisa cuidar muito mais, até por que se não hidratar, vai ficar muito feio, sem vida. A diferença do cabelo liso para o enrolado é muito simples, o liso você não faz nada, o produto faz tudo por você, só mantenha limpo, já o enrolado, você precisa fazer tudo.


Quando eu comecei na minha transição, eu ainda não sabia muito como seria,como cuidar, como eu me sentiria, e com o tempo você vai se descobrindo, descobrindo o seu cabelo, e assim que é bom, o frio na barriga é fundamental nesse processo.

Fiz o meu BC (Big Chop), tem 2 mêses, e passa muito rápido, foi uma sensação de alívio, e descoberta, tudo junto e misturado, o medo de críticas, " o que vão achar de mim", "vou ficar com mais cara de criança","vão rir de mim", e no começo meio que esqueci do cabelo, pensei tanto nos outros que não foquei, então ficou seco, cheio de frizz, sem forma, tive um trabalho para recuperar.
De qualquer forma iria ficar, isso é normal quando você faz o BC, mas o meu foi relaxamento.

Ao longo deste dois meses percebi que meu cabelo possui texturas diferentes, na frente ele é mais enrolado, nas laterias ele é meio liso, atrás ele é um enrolado mais aberto. Agora compra produto para esse tipo de cabelo, não achei um específico, mais uso um "cadim" de cada.



MEUS QUERIDINHOS.
HIDRATAÇÃO.

USO MUITO ESSE PRODUTOS, MEU FAVORITOS.

Devo lembrar que meu cabelo é diferente do seu, o seu é diferente do meu, então não posso afirma que se você usar um desses produtos em seu cabelo vai ficar bom, então você precisa conhecer seu cabelo, testar, um mês compra um creme de pentear, no outro condicionador, e assim vai, no final saberá que é melhor em seu cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.