PENA QUE É NA DIREÇÃO ERRADA


ANTES DE APONTAR O DEDO, OLHE PARA SI MESMO!

Hoje em dia isso está muito comum, muitas informações, todo mundo tem o conhecimento em suas mãos e muitos não sabem administrar, dizer que está errado é muito fácil, o problema é saber os motivos.

Se você acha que a pessoa não fala bem, que se veste mal, sua opinião pode ser construtiva ou não, o que quero dizer e que, nem sempre o que você fala pode mudar uma situação, então antes de apontar a sua ideia, pergunte se ela será útil.

Todo mundo é criador de conteúdo, mas nem todo conteúdo é relevante, pegue sua ideia, divida com quem goste e se a pessoa não quiser, ela não tem a necessidade de ouvir, e nem por isso ela é grossa, falsa, ou qualquer outro adjetivo.

Além de tudo isso, precisa haver respeito, de ideias, religião, estilo musical, qualquer coisa, respeite e não aponte, você não sabe o que a pessoa está passando ou passou para está assim, converse , leve amor não ódio, o mundo tem espaço para todos.

"Não me olhe assim tão convencido e diga que eu estou indo mal. Quem é você pra me julgar e a vida que eu vivo? Eu sei que eu não sou perfeito e eu não exijo ser. Então, antes de apontar seus dedos para mim, tenha certeza de que suas mãos estão limpas. Não julgue antes de julgar você mesmo. Não julgue se você não está pronto para o julgamento."                                                                                                                         Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.