O OUTRO LADO DA MOEDA

NINGUÉM NESSA VIDA FICA SATISFEITO 100% COM ALGUMA COISA!

O inverno começou hoje oficialmente e tem o seu fim dia 22 de Setembro de 2017 ( fuso horário de Brasília), tem muita gente enchendo o saco, pois não gosta do frio, e querem o verão, Nem começou direito e muitos estão reclamando. Tudo bem , o frio é muito ruim, aqui no Brasil principalmente, não estamos acostumados com ele, vem resfriado, roupas com cheiro de naftalina, entre outras coisas que o frio traz .

Esse é um exemplo de quão somos diferentes, é uma simples mudança de estação, mas podemos tirar vários motivos para descordar e querer opinar. Tudo bem, temos esse direito, estamos vivo, então é normal isso acontecer, mais eu vejo que tudo tem o seu lado " direito " e "esquerdo", "bom" ou "mal", "sim" ou "não", e SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE( DESCULPA A ESCRITA, MAIS IREI DEIXAR,) existirá a minha opinião e a sua, o que devemos fazer e ouvir, guarda o que foi útil e necessário e pronto, sem briga, sem discussão.

Essa semana teve a "Parada LGBT", onde muitos abominam sem ao menos entender os motivos, não quero entrar nessa discussão, para resumir, precisamos de amor, não aquele desenhado no papel, escrito na letra da música da Alcione, e sim aquele que  precisamos praticar, sem medo, erros acontecerão, micos será diversão, tudo será lindo, com o Respeito e o amor.


Ações pequenas podem mudar vidas, um  Bom dia Por exemplo, um sorriso devolvido, um abraço envolvido, uma bala de apenas um real, uma ajuda para subir no ônibus, achado não é perdido é devolvido, ações, sem papel, chega de MIMIMI, não leva a lugar nem um , só briga, e discórdia. 


VAMOS, SEM MIMIMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.