NA VIDA QUEM É VOCÊ ?



ALONE É UMA PALAVRA EM INGLÊS, MUITO UTILIZADA EM NOSSO COTIDIANO PELO SIMPLES SIGNIFICADO " SOZINHO".


As informações, as tecnologias, as mídias e todos os seus utensílios, que fornecem conteúdos para a população MUNDIAL, de uma forma ou de outra, ajuda muito, é em um trabalho de faculdade, um pedido de ajuda, um olhar para aquela determinada situação, por outro lado, prejudica, atrapalha, e desatualiza a " FALA", A CONVERSA.

Jovens de todo o Brasil, posso citar do MUNDO, tem a famosa timidez, eu posso me incluir nisso, a vergonha de sair de casa por falta de uma roupa da moda, ou a FALTA de amigos " REAIS", pois em jogos, salas de Bate Bato, isso não seria uma problema, e com isso as pessoas ficam mais sedentárias, talvez desleixadas, sem o prazer em se arrumar.

Se você é uma pessoa que gosta de ficar em casa, qual é o problema nisso ? Se você prefere Netflix do que uma praia, qual é o problema disso ? Se a sua vida se resume na família, qual é o problema nisso ? Nem um, você é normal , tem escolhas normais, mais esse termo normal não se encaixa aqui, vamos usar " você é o que você se sente bem ",  no meu caso, o termo " normal " quer dizer:
ficar em casa, assistir tv, jogar, comer e dormi, isso é uma rotina normal. Pra você o seu normal quer dizer: praia, trabalho, festa e jantar. E pra você o que é normal ?

Já que estamos falando de coisas normais, então eu posso ir na balada de pijama, pois seria normal pra mim. Beber água ao invés de cerveja, se gordinha pois gosto de comer, e só nos finais de semana correr. Ser morena, pois a cota de loira no mundo já está lotada. Ações normais pra mim, que "sempre" são reprimidas pela sociedade, vamos falar a realidade, o "NORMAL", pra sociedade é ser uma pessoa que você não é, um Robo, que segue a sociedade.

Se você se sente sozinho, não sinta, pois em algum lugar do mundo existe uma pessoa igual a você, que talvez não pense igual, nem beba chocolate quente com biscoito, mais que se identifica com sua personalidade. Ninguém nessa vida está sozinho, e ninguém é normal, o que realmente precisamos é falar, conversar, guarda informações não ajuda você acha seu irmão de alma e coração.

Gostando ou não, você faz parte desse MUNDO de mistérios, não falei que você faz parte dessa sociedade em que vive, essa cultura proximal , quem sabe você nasceu para causar aquela pulga atrás da orelha das pessoas? Não se sinta menor, ou sozinho por qualquer coisa, faça o bem, ame-se, e o resto a vida se encaminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.