YOUTUBE SPACE, AGORA NO RIO.


A ZONA PORTUÁRIA DO RIO, AGORA É A CASA DO YOUTUBE SPACE .

Então o que seria isso? Você deve está se perguntando, quando isso aconteceu, onde é esse  local, essas e outras perguntas irei responder agora.

YOUTUBE SPACE- é um lugar para crianção de vídeos.Você Youtube, que mora no Rio, ou de qualquer outro lugar do mundo, poderá utilizar os recursos oferecidos no espaço. Com 10 salas, cenários, iluminação, câmeras de alta qualidades, tudo para você produzir conteúdo Audiovisual .

YOUTUBE- Se você não sabe o que seria o Youtube, é portanto uma das maiores rede de vídeos de alta qualidade, á vídeos caseiros, onde qualquer um pode gravar e compartilhar.

YOUTUBE RIO - Youtube Space inaugurado no Rio, foi oficialmente apresentado Segunda-Feira (07/08), como o mais "high tech' do mundo. Pensando bem, passou a frente de Los Angeles, Londres,Tóquio, Nova York, São Paulo, Berlim, Mumbai, Paris e Toronto, fala a verdade se não somos chiques.



O Local escolhido para esse projeto foi a Praça Mauá, ao lado do Museu do Amanhã e do Museu de Arte do Rio, na Região central da cidade Carioca.
Assim fica de fácil acesso para todos, e o lugar é encantador.

Hoje, cerca de 1 em cada 10 pessoas, assiste o Youtube, e passa mais de uma hora por dia na plataforma.

“Hoje a gente tem 100 milhões de brasileiros que acessam o YouTube todos os meses. Dentro dessa ótica, o YouTube é uma plataforma super inclusiva, que permite o acesso não apenas para entretenimento, mas também para que as pessoas possam se encontrar dentro do YouTube tanto como produtores quanto como consumidores de informação, de entretenimento e de conhecimento em geral”, destaca Coelho Presidente do Google no Brasil

QUEM PODE USAR O ESPAÇO ?

De acordo com o Google, os pré-requisitos para usar os estúdios no Rio, serão os mesmos aplicados ao Youtube Space de São Paulo.

  • Ter um canal no Youtube com no mínimo 1 mil inscritos;
  • Não ter sofrido nenhuma punição por violação de direitos ou diretrizes de comunidade;
  • Assinar o "contrato Master de uso", do Youtube Space.
Entre outras informações .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.