EM PLENO 2017, E VAMOS FALAR SOBRE ISSO !


EU FALEI, NÃO VOU FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO, NÃO VOU FALAR, NÃO , NÃO, ESTOU FALANDO!


Esse texto vai ser um desabafo, vai ser uma conversa direta e indiretamente com você. Não tem como, viver nesse Brasil e não se estressar com o que acontece. Não está entendo nada, vou te explicar.

O nosso Brasil de todo dia, decidiu liberar tratamentos para o Grupo LGBT, ( gays, ....), afirmando que esse tal grupo, precisa de um tratamento, pois são "DOENTES".

NÃO TEM COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O BRASIL COM UMA GRISE ENORME, VIVENDO SEM SEGURANÇA, SEM MÉDICOS, E PERDENDO TEMPO COM ISSSSSSO, EU NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA TAL IGNORÂNCIA, COMO ESSA.



Primeiro, o que precisa ser curado é a agressão, não importa a cor, não importa a classe  social, gênero, devemos tratar todos com respeito.

Agora, muitas crianças e adolescentes, podem não, estão sofrendo de depressão, ansiedade, alto mutilação, e cadê o Governo pra fazer campanha sobre isso, cadê o apoio das famílias, cadê todo mundo ?
Mas perder tempo, falando sobre "cura Gay", eu não esperava que isso possa está acontecendo em pleno 2017. Deixe a pessoa ser feliz, deixa ela viver, só não atrapalhe as outras pessoas.

Pra resumir, vamos viver com amor, respeito, isso que o governo quer, a nossa distração do que de fato importa, esses políticos, ELEIÇÃO 2018, não deixe ser vendido, por essa corja de bandidos, corruptos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.