INDEPENDÊNCIA OU MORTE !


Descontente, ali mesmo, em 7 de setembro de 1822, junto ao riacho do Ipiranga, o herdeiro de D. João VI, resolveu romper definitivamente com a autoridade paterna e declarou: "Independência ou morte! Estamos separados de Portugal!".

A partir desse momento o Brasil deixou de ser Colônia, pra ser Império. Passando alguns eventos histórico, tornou-se então República.

Não vou me aprofundar nesse assunto, grande e controverso. Foi um breve resumo.

Vamos falar de 2017, será que estamos passando por todas essas fraudes, corrupções de dois anos pra cá, ou tudo isso já acontece a anos e só agora que estamos realmente vendo com os nossos próprios olhos? A mídia, o meio de comunicação, hoje tem mais liberdade de falar, de se expressar, pessoas , eu você também temos essas voz.

No período da Ditadura, o termo CENSURA, era usa para tudo. Censura disso, corta, censura daquilo, tira, morre, paga, vai preso. Graças a Deus que isso está melhorando, não acabou, mas é menos.

Sobre todas essas situações que está movendo o Brasil eu só tenho uma coisa a dizer, tenho pena dessas pessoas, pena dos filhos, tudo pobre coitados que se deixaram levar por cobra. O que estamos vendo na TV, Jornal, é tudo filhotes, aqueles que são fracos. Precisa apreender os chefes, corta o mal pela raiz, e não corta só o ' Rabo '.



VIVA O BRASIL, AME SEU PAÍS, VIAJE POR ELE, DESCUBRA, MOSTRE QUE VOCÊ TEM VOZ E NÃO ACEITE SER MANIPULADA (O).

O BRASIL É NOSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.