RESPEITE A MINHA DECISÃO


QUANDO EU RESOLVI CORTAR, PRIMEIRAMENTE EU EU ME ACEITEI, DEPOIS EU DEI UM SUSTO NAS PESSOAS!

Não sei se já comentei isso aqui no blog, minha mãe não gostou, minha vó muito menos, meu pai se alegrou, as pessoas a minha volta se calou, as frases que mais ouvi em todo processo foi: Porque você fez isso ? O que fez no cabelo? Porque cortou? É seu ? Era tão bonito.

Lembro como se fosse hoje, eu acordei, me arrumei, dei um tchau pro meu pai, não falei pra onde eu estava indo. Chegando no Salão, eu mandei cortar tudo, tira o que não é meu. Ela começou a cortar e parecei cena de filme, o cabelo caindo lentamente no chão e eu desesperada por dentro, mas me mantive firme.

O resultado foi, um cabelo super curTo, pouco definido, e eu me sentindo diferente, não posso dizer que estava feliz 100%  e nem 100% triste, estava me sentindo outra pessoa. Não fazia ideia de que creme comprar, de como usar o cabelo, eu sei lá como é ter um cabelo enrolado.

Tudo é experiência. Comprei o primeiro creme, achei que não estava me dando um resultado bom, então mudei, comprei outro, não gostei, mudei de novo, e assim foi, até eu chegar no TOP 3, cremes que eu uso e recomendo.

Sobre o Crescimento, eu não usei nada, pra não ser hipócrita, usei um shampoo " bomba ", da Salon Line, que ajudou, não utilizava sempre. Uma observação, se você acredita , é supersticioso, em          " FASES DA LUA ", cortei o cabelo na Lua Cheia. Alguns dizem que cresce mais rápido o cabelo, não acredito muito nisso, de fato meu cabelo cresceu razoavelmente pelo tempo. Pode ser uma dica pra você, isso se você acredita.

O resultado de 6 meses de Bic Chop foi esse:





































Realmente eu percebo a diferença, está crescendo pra infelicidade de alguns, pra mim é uma maravilha, quero muito, quero um black sem definição, com definição, não importa, esse é o meu cabelo, essa é quem eu sou. O cabelo liso foi uma fase na minha vida. Medo, insegurança, achava que sendo "gordinha", possuindo um chabelo enrolado, me sentiria mais "gorda", e foi ai que resolvi a alisar, entre outros fatores que me influenciaram também. Em outro texto irei explicar com mais clareza ou vídeo , quem sabe.

MEU CABELO, MINHAS ESCOLHAS, RESPEITE A MINHA DECISÃO!

#EUSOUBLACK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.