RESUMO DOS TRÊS DIAS DE ROCK IN RIO


Ivete Sangalo e Gisele Bundchen ,Pabllo Vittar e Fergie , Alicia Keys e muito mais !!


Que lindo, que Maravilhoso, que shows!
Amei do começo ao fim, três dias para tirar o fôlego. Não tiver a oportunidade de presenciar de perto, mas deu pra sentir a animação, tanto dos cantores, quando dos fãs.

Esse " RIR ", foi diferente, teve mais a contribuição dos cantores, eles mostraram o que pensam, sem medo de repressão. Protesto contra a política, Amazônia, diversidade , entre outros assuntos que fizeram as pessoas pensarem um pouco á respeito.

Como sempre o Brasil perde a credibilidade em tudo, não sabe mostrar um determinado assunto sem fazer chantagem crítica, apelando pro mais fraco, veja:


"Justin Timberlake compensa falta de surpresas com gracinhas para o público no Rock in Rio"

Não vou colocar a fonte, pois é um jornal conhecido e renomado, não vou destruir todos por falha de um .
Um ( O cantor só faz sucesso quando tem músicas novas a todo momento ? ), pensa um pouco.

Então vamos falar dele, o queridinho, dançarino.

Justin Timberlake



Dançou, e fez a galera dançar. Chorou, tirou foto com fã, autografou Bandeira e só teve HINOO.

Alicia Keys



Mostrou do que ela é capaz, deu a sua opinião, além de cantar, chamou uma líder Indígena para falar sobre a demarcação na Amazônia. Sem esquecer do grupo de dança " Dream Team Passinho ", que foi convido por ela para está se apresentando no palco.



Shawn Mendes
O Gaúcho, á Abrasileirado,( Essa parte eu inventei mesmo, ele é muito branco, e adorou o Brasil, então como eu sou íntima dele, dei esse apelido a ele.) , sentiu o poder dos fãs Brasileiro, chorou, e uma coisa ele fez, sorriu o show inteiro, olhos brilhantes sobre o público.

Os fãs  presentes, como não são bobos de perde essa oportunidade, pois não sabemos quando ele irá voltar soltaram o gogô, e fizeram bonito, criando até uma dupla sertaneja, Shawn e Você.




Pabllo Vittar e Fergie


A todos os fãs de Fergie, mil desculpa, mais não acompanho a carreira dela. Mas o que falar de PABLLO, NO ROCK IN RIO/ PALCO MUNDO ? Um tapa na cara da sociedade, " ei, eu estou aqui, você também pode ", isso vem a minha cabeça rapidamente quando se trata de Pabllo Vittar, pois a História de vida dele, é muito parecida na grande maioria, pode ser a sua também, não desista dos seus sonhos, essa foi a Mensagem que ele passou pra mim, e que todos podem fazer o que quiser, basta querer.


Maroon 5

O que falar? Nada, substituiu Lady Gaga, se você não entendeu, Clica AQUI, fez dois show maravilhosos, cantou e encantou a todos. Não é  pra qualquer , lotou dois show seguidos sem perde a sua majestade.



Ivete Sangalo e Gisele Bundchen


Pra fechar os três dias, que na verdade aconteceu no primeiro dia, na abertura pra ser mais exata. Ivete Sangalo e Gisele Bundchen, cantando juntas no Palco mundo, foi de arrepiar, lindo de mais. A grávida do momento fez o seu nome, mais uma vez, um show que é de " Rock ", também pode ser só POP, Axé. Sem palavras.



Gisele Bundchen - na abertura.



IMAGINE ,IMAGINE , IMAGINE , IMAGINE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.