O TREM JÁ VAI PASSAR


SOMOS APENAS UM COPO CHEIO!

É UM, VAI E VEM tipo um trem,
ele embarca e desembarca,
memórias são guardadas,
rápido, o trem já vai, segure as malas.  
Pense em um copo de água, na verdade volte um pouco, pense em um copo vazio, limpo, sem arranhões, manchas, quedas, com a etiqueta da loja. Pois bem, agora vamos em frente, pense nesse copo, agora sim com água. Ao despejar a água, aconteceu algumas coisas. Pense nesse copo não somente com água, agora vamos colocar : refrigerante, suco, detergente , óleo, ... etc. Com todas essas substâncias será que o copo é o mesmo ?

Apenas uma longa analogia, de como eu, você funcionamos. Somos esse copo, que com o tempo sofremos com  influências, de todas as formas possíveis, e um dia, um momento, por um segundo, transbordamos, já que o copo  possui um determinado espaço.

Não, você não está "doente", não você não tem nada, é só o " copo", cheio, e normalmente esvaziamos ele, chorando, gritando, batendo, isso varia de pessoa pra pessoa.

Ontem, (17.10), a Demi Lovato lançou seu documentário, SIMPLY COMPLICATED, onde ela conta como foi a sua trajetória contra o vício do Álcool e drogas, e sobre a vida pró e pós fama.

Se você tiver a oportunidade de assistir é bem interessante, pois o que ela viveu, muitos artista viveu, vive e tem vergonha de falar.
Uma menina, simples, como eu, você, descobriu o Dom do canto. Porque não viver disso ? E foi ai que ela se "perdeu", pois muitas responsabilidades, muita carga em uma criança, uma adolescente, e o que ela fez, foi aproveitar a vida, pena que da pior forma, em drogas e álcool.

Aqui eu falo especificamente da Demi, uma cantora, e você, e eu, crescemos com responsabilidades, deveres e direitos, não é diferente. Não existe um manual de instruções de como ser "adulto", então sim, perdemos o controle, mas será ,que teremos a mesma sorte da Demi em ter uma equipe, auxiliando ela ?

Pois bem, não, então é normal passar por dificuldades, o problema é não sair delas, e se sair de forma " falsa", com uso de alguma coisa para auxiliar. A melhor forma de resolver um problema é falando sobre ele, é buscar soluções, já que nada vem de graça.

Todo mundo tem problemas , todo mundo passa por dificuldades, a diferença que algumas pessoas sabem lidar melhor com a situação do que outras. E o meu dever, o nosso dever, é ajudar, conversar, abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.