PRÊMIO MULTISHOW 2017


O TEMA DESSE ANO FOI: "MÚSICA É O PODER !".

Na noite desta Terça- Feira (24/10), aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow , no Rio de janeiro (Jeunesse Arena), elegendo, Música e Cantores do Ano.Tendo como apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck.

A transmissão aconteceu simultaneamente pela TV, YouTube e Facebook, onde mostravam o antes e depois da cerimônia, por vários influenciadores, YouTubes e apresentadores.



Algumas falhas no som marcaram á noite.
Cantores como: Ludmilla, Karol Conka, Mc Kevinho, Pabllo Vittar , entre outros, se apresentaram na Premiação. Luan Santana e Anitta, sendo os mais aguardados.

ALGUMAS APRESENTAÇÕES - PRÊMIO MULTISHOW 2017






O MULTISHOW esse ano, abordou um tema mais que perfeito para os dias de hoje. A música salva vidas, música pra todos,  música é o poder, tanto para quem escuta, quanto para quem canta, produz, toca, se envolve de alguma forma.

Estamos vivendo uma CRISE, nas comunidades do RIO, e no mundo inteiro, e a música pode mudar muitas pessoas, tirar aquela criança(adolescente, jovem, adulto) de uma zona de perigo e levar para um lugar encantador, dar uma condição de vida melhor, tanto pra ela , quanto para os seus familiares.

A grande maioria dos cantores, apresentadores, que estão da mídia hoje, já tiveram seus dias nublado, e muitos esquecem de falar sobre isso, eu não sou nada, nem tenho nada, mais gostaria de fazer uma campanha, para levar a música para as comunidades, levar esperança.

Conto com vocês nessa parceria : MÚSICA DO BEM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.