JUSTIN E SELENA


ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM NUNCA TEVE UMA RECAÍDA COM O EX!

Parece até novela, um filme de romance que nunca acaba, uma amizade colorida, uma paixão descontrolada. O que de fato acontece com esse Casal #JENELA ? Isso nem a ciência pode explicar.



Dois jovens, no auge do sucesso. Uma bela moça com sorrisos encantadores, um jovem rapaz de corpo franzino e olhar sedutor, um belo dia se conheceram e se juntaram a favor do amor. Uma multidão chorou, gritou, shippou, o casal perfeito se concretizou, felizes para sempre. 2011 foi o ano, tudo começou. 2012 já teria um divórcio, acompanhado de juiz , mas queira Deus que não, e o casal retornou. 2013, 2014, 2015, ano após anos uma briga aqui, uma lágrima correndo no rosto, talvez um " eu não te amo mais", e o amor não largou esses dois.

Chegou ele, 2016, eu te esqueci sabe como ?! Com outra, e sorte minha que ela se parece com você, mas eu ainda quero o seu bem, já dizia Justin. Selena por sua vez avisou, quem te fez famoso são os teus fãs, agradeça ele, e mais uma vez o casal brigou.



Cinco anos na briga pelo amor, e chegou  2017, a doença atacou , Selena precisou de apoio, e cade o jovem Romeu ao seu lado? Não, isso não pode acontecer e nem vai, pois os dois seguiram vidas diferentes, ela por sua vez estaria namorando e ele também. Pelo menos um " eu estou bem ", eu queria enviar falou Selena, quem sabe um dia ele irá responder. De fato ele respondeu, e os dois se reencontraram, um café em uma tarde ensolarada. Uma volta pelo quarterão de bike, uma visita na Igreja. Quem diria o Casal retornou, agora sem brigas, amigos serão para sempre.





O AMOR, ele não te cor, ele não tem hora nem dia para sentir, será destino os dois juntos? Medos, inseguranças, a FAMA, A FAMÍLIA, o passado, tudo junto faz uma confusão na cabeça, e o que escolher, o que seguir, o coração ou a opinião alheia ? Esperamos as cenas dos próximos capítulos.



Estou na torcida para que os dois fiquem juntos e você, apoia ou não esse casal ? Deixe nos comentários .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.