SARDAS FALSAS


QUEM TEM, QUER TIRAR, E QUEM NÃO TEM, QUER TER!

Não importa se é ruiva, morena, loira, você está pré-disposto a adquirir com o passar do tempo. As Sardas surgem, com a exposição ao sol, umas mais escuras, outras mais clarinhas, em cima do nariz, nas bochechas , no rosto ou no corpo.

Desde que eu me entendo por gente, eu lembro de ter sardas. No começo, não gostava muito não, tinha vergonha, era diferente de todos ao meu redor, isso assusta quando você é bem jovem. E para melhorar, tinha aquele padrão de "NERD", óculos, sardas e aparelho. Todos, me chamavam de nerd, e me colocavam sobre pressão, pois, era o padrão, então eles buscavam isso em mim, e tadinha das sardas, sofria. Brincava que não era Sardas, e sim Sardinhas, ainda fazia a pergunta " Quer comer?  As sardinhas ", as pessoas não entendia nada, mas eu achava engraçado.

O tempo foi passando, eu cresci e entendi a minha "diferença", e comecei a gostar. Já fui várias vezes no médico (Dermatologista), pedindo para retirar, até marquei uma seção ,que na época eu precisava de 10 , eu lembro que cada uma estava no valor de (300 $ ). Queria tanto que nem olhei o preço, ainda bem que eu desisti.

Pois bem, hoje eu não me vejo sem as minhas " sardinhas ", e me acho linda com elas, e em qualquer um. Esse ano teve uma história de " sardas falsas", que me assustou muito.

Até onde vai a loucura da beleza ? Nada contra se você tem, e gosta de usar maquiagem para disfarçar, ou tapar mesmo. Só gostaria que você ama-se as suas sardas, use produtos para "tapar", mais não faça que essa seja a sua característica. E quem não tem e quer ter, desculpe, mais não tem como. Se for uma festa típica,  de Junho - Julho - Agosto, tudo bem se maquiar e colocar algumas  "pintinhas". Agora você ir até um estúdio de TATUAGEM, para fazer sardas falsas, pra mim é de mais.

Quer se tatuar, tudo bem, eu acho lindo, mas"pintar" a sua cara, para ter uma Sardas, pra mim isso é loucura, acho feio, e não me conformo.
Se você quer ter, fazer, vai lá, paga caro para ter um monte de cor no seu rosto.

E você o que acha sobre esse assunto? Deixe aqui nos comentários a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.