UM DESABAFO



O BRASIL PRECISA MUDAR , MAS A MUDANÇA COMEÇA POR NÓS . 


Hoje eu saí de casa , e completa 10 dias que estamos na greve dos caminhoneiros.Legumes, frutas , gasolina , estão faltando nos mercados e postos de Gasolina , alguns medicamentos não chegaram as farmácias , o gás de cozinha está falando para muitos , tive um relato de um jovem falando que estava fazendo fogão de lenha para alimentar os filhos , na minha casa não temos fartura , mas ainda tem o que comer . Em algumas regiões chegou em estado de calamidade pública.
Na quinta-feira passada , eu não fui pra faculdade , não tinha ônibus e nem gasolina para abastecer o meu carro , fui em mais ou menos 10 posto de Gasolina , próxima da minha casa e nem um deles tinha.

Agora eu fico me perguntando,  pra que serviu todo essa situação? O que melhorou ? O que piorou ? A gasolina hoje está custando mais caro depois da greve , os alimentos estão custando mais caro depois da greve , os ônibus estão 3x mais lotados depois da greve , tudo está mais caro ou pior depois da greve e repito , serviu pra quem ? Quem se beneficiou disso? A população podre não foi .

Como eu falei, hoje eu saí de casa , e fui para o médico , depois do médico eu fui até o Plaza , pagar uma conta com minha mãe , e de longe eu avistei uma fila gigantesca , achei estranha mais não falei nada. Chegamos na loja , pagamos a conta e voltamos para ir embora , e a fila estava no mesmo lugar e pior , foi aí que minha mãe curiosa foi perguntar há um rapaz , pra que aquela fila toda , e ele respondeu : " - senhora , essa fila é para compra ingresso do jogo do Flamengo " . Minha mãe apavorada saiu rindo,  e veio me contar o que ele havia respondido , quando eu escutei , não me aguentei e comecei a rir também  , pois com todo essa "greve" ainda tinha pessoas comprando ingressos para um jogo .

Confesso que as ruas não estavam cheias , mais a grande maioria que estava no shopping estava comprando. Cada um faz o que quiser da vida , só que eu não acredito que o Brasil esteja em crise .

Eu quero acreditar que aqueles bravos homens perderam o seu tempo tentando ajudar o Brasil,  penso que eles mostrarão aos governadores que podemos sim mudar a situação do Brasil , só que precisa-se de união,  não adianta parar de um lado e o outro fazer festa .

Eu apoio a greve , eu APOIO A MUDANÇA NESTE PAÍS . Acredito que está na hora ou passou da hora de o POVO BRASILEIRO entender que só existe presidente ruim , porque fomos nós que elegemos , espero que este ano seja diferente e que possamos votar conscientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.