DESAPEGA,SÓ PEGA O QUE USAR -


TA NA MODA COMPRAR ROUPAS EM BAZAR/BRECHÓ.

Compramos muito sem perceber, as vezes nem é necessário, só que aquela global está usando ou sua Blogueira favorita comentou de algum produto no Story do Instagram e fez você sentir desejo de ter o mesmo; foi dar uma volta pelo shopping e na vitrine aquele vestido parece que foi feito para você, não resistiu e comprou.
Quando você foi sair aconteceu o que você mais temia, “não tinha roupa”, lembrando que não vale repetir roupas, ou vale?

A moda se renova a cada dia, o que hoje está em auge, semana que vem ninguém aguenta mais ver, nem falar sobre. Um fato muito comum é que tudo volta, a moda anos 200 voltou, a moda dos anos 70 voltou, e quando você tem aquelas roupas chaves no seu guarda roupa, sempre estará na moda.

Com esse vai e vem da moda, os brechós estão em alta, pois nem sempre você encontra nas lojas certos tipos de roupas, além dos preços baixos. E você gosta de bazar/brechó, está certíssima e se você nunca foi, aproveite e vá conhecer um.

Recentemente eu estive em um, que foi organizado pela minha amiga, e lá encontrei um modelo lindo de Jardineira, e o preço foi melhor ainda.


Jardineira/jeans com botões.

Eu quero saber quem vai adivinhar quanto eu paguei nesta linda jardineira, deixe aqui nos comentário quanto você acha.

O Bazar que eu estive foi em Maricá/RJ - Região Oceânica do estado do Rio, quem quiser e puder comparecer, vai que você acha uma peça que estava procurando faz tempo .

Se você não gosta de comprar roupas usadas ou de bazar, que tal você doar as roupas que você não usa mais, as vezes o que não serve mais para você, serve para outras pessoas. E com a chegada do inverno, muitos moradores de rua necessitam bastante. Não precisa de muito para ajudar as pessoas.

https://www.instagram.com/_bazarai/?hl=pt-br
@_bazarai

INSTAGRAM DO BAZAR -


  • _BAZARAI - Bazar Aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.