VAMOS FALAR DE FILME



"PRÓXIMA PARADA: APOCALIPSE ", O MAIS NOVO FILME DA NETFLIX.



O que você faria para salvar a vida de uma pessoa que você ama ? Correia de carro até o fim do mundo? Passaria por uma rua em chamas? Mataria uma pessoa ? Pois bem, o filme relata a história de uma família de classe média alta, que possuem dois filhos e um desses filhos é a Samanta; que está grávida do seu noivo Will.

A história começa quando o Noivo Will,se reúne com a família da Samanta,para falar sobre o pedido de casamento, mas não é tão simples como parece, o Pai e EX militar, é um cara muito difícil de conversar e mesmo com bastante paciência, o Will, acaba não conseguindo falar sobre o pedido e vai embora.

Passando-se os dias, em uma conversa de telefone com a Samanta, Will percebe que algo de ruim está acontecendo, mas precisa ir ao trabalho. Chegando no Aeroporto , nada funcionada, a comunicação era zero, e cada vez mais ele ficava angustiado com a ausência de informações da Samanta; foi ai que ele resolveu voltar na casa dos pais dela e perguntar o que estava acontecendo; mas não sabia ele que tudo aqui era um começo de uma longa jornada.

Para saber mais informações, veja o filme na Netflix, e agora irei dar a minha opinião.

Sobre o filme, se você está buscando um filme de sábado, e não sabe o que assistir, ele pode entrar na sua lista de filmes para assistir, mas sem compromisso, pois não tem muita emoção e é bem confuso para falar a verdade. O final então, sem lógica nem uma, então não crie expectativas sobre este filme.

Se você já assistiu, deixe aqui nos comentário o que você achou sobre o filme, e se ainda não, assista, vai que você goste.

Posso dizer que esse filme é um PLANO B, quando você assistiu tudo e não sabe o que ver, esse é um bom filme.

Irei falar sobre mais filmes - Cite um filme para assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.