APROVEITE O INVERNO



HOJE VAMOS FALAR SOBRE LENÇOS!

Nos anos 70/80, utilizava-se muito as BANDANAS pelos Hard Rock, como Bon Jovi, Poison, e o acessório é feito com um lenço de formato quadrado e dobrando-se diversas vezes, forma-se uma tira que cobre a testa ou até mesmo o topo da cabeça. Hoje em dia, se utiliza bastante nos pulsos, pescoço e como elástico no cabelo.


O lenço pode ser feito com tecido em cores lisas, estampada, com figuras, enfim, há uma variedade de modelos disponível no mercado, basta você escolher o que mais se adapta ao seu estilo.

No estado do Rio, não é comum a prático do uso de lenços, até pelo fato de fazer sol o ano inteiro, mas se você quer aprender a  usar porém não tem inspiração, não se preocupe vou te mostrar algumas formas de uso e look que podem ser feitos com o acessório.

* imagem retirada de internet *
Um look casual, em algumas minutos pode de transforma em um look despojado e com uma característica única. Não tenha medo de ousar e sair da sua rotina.

* imagem retirada da Internet *

Para todas as idades, o lenço/Bandana, combina com tudo e com todos. Um acessório simples, barato e que da um charme há mais em seu look.

* imagem retirada da internet *
Agora vamos falar do queridinho das bloqueiras, o Lenço. Ele pode ser de vários tamanhos, cores e pode ser usado de várias formas também. Confira o vídeo de 25 formas de usar e passo a passo de todas elas.



- Youtube: canaldaGT

Recentemente eu comprei um lenço, mas não tive a oportunidade de usa-lo ainda, mas aqui está a foto dele, eu amei muito e estou doidinha para usar.

* imagem com direitos autoras *

Bom, o lenço é um acessório como outro qualquer, mas muitas mulheres/homens, tem um pouco de receio de comprar e até mesmo usar, por medo de não saber, insegurança, enfim, se você tem vontade faça, use, compre, não deixe seus desejos se perderem nos seus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.