INSPIRA,RESPIRA E NÃO PIRA


O DIA TEM 24 HORAS , MAS SE TIVESSE 25H, SERIA MELHOR!

Quem nunca passou por esse sentimento de que o dia poderia ter mais 1h ou 2h à mais, atire a primeira pedra. Fazemos tantas coisas em apenas 24h, que as vezes esquecemos de respirar, de nos olhar-mos, de nos amar-mos.

Quando temos 16-17 anos, tudo é um mar de rosas. Estudamos, algumas pessoas começam a trabalhar, os cruhs começam a aparecer, o amor floresce. Com o passar dos anos, percebemos que a vida que sonhava-mos não é tão simples assim, que o dinheiro que você recebe, talvez não de para comprar aquele Tênis maneiro, ou fazer aquele lanche no MAC, parece tudo tão difícil.

Com isso, passa-se os dias, a ambição do dinheiro só aumenta e quando você percebe, trabalhou tanto e esqueceu de aproveitar a vida. Não estou falando de pessoas formadas, que já trabalham ou aposentados, esse assunto é sobre nós, jovens que muitas das vezes focamos no que " da dinheiro", e esquecemos o que queremos fazer, nossos sonhos e desejos.

Estamos no Século XXI - você pode ser o que quiser, ter duas profissões, três, estudar sobre a Lua ou agronomia no Nordeste. Pode fazer intercâmbio na Europa e trabalhar lavando pratos. Outra coisa muito importante, se não der certo, tente outra coisa, só não pare por medo e insegurança. Não deixei que ninguém fale que você não consegue, não pode ou não vai dar certo.

Permita-se descobrir;
Permita-se sorrir;
Permita-se ser feliz.

Permita-se conhecer;
Permita-se chorar;
Permita-se sofrer.

Abra a sua mente para coisas novas, e Permita-se viver.
Não se cobre, se não der certo;
Não se cobre se o seu tempo é diferente dos outros;
Não se cobre por ser você.

Desacelere e recomece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.