ESTÁ SOFRENDO POR AMOR?



NÃO SE PREOCUPE, ARIANA GRANDE PODE TE AJUDAR ! E COMO ELA FALOU "THANK U, NEXT "

Quem nunca sofreu por amor ,atire a primeira pedra! Da adolescência, até a vida adulta, passamos por desilusões amorosas, nos apaixonamos, sofremos, casamos e por vários motivos ,acontece o termino, enfim, estamos nesta vida para amar e ser amor. Mas nem sempre é assim.

 O nosso primeiro amor, sentimos que será para a vida toda. Cartinhas de amor, flores, mensagens, encontros, tudo tão romântico. Passa uns meses, dias, e não é bem assim, descobrimos que somos seres humanos e entender o outro é mais difícil do que imaginamos. Então começa as brigas, ciúmes, medos e insegurança. Não sabemos lidar com o desconhecido, o fato de confiar na pessoa 100% nos assusta por um momento e causa tensão, na grande parte dos relacionamentos.

O termino chegou e agora? O que fazer, se você passava a maior parte do tempo falando com aquela pessoa, confiava nela, não era apenas seu namorado(a), mas seu amigo, brincadeiras e costumes já fazia parte do cotidiano e nada mais será o mesmo. Pode até tentar procurar outra pessoa parecida, querer ter o mesmo Relacionamento, mas nunca será como antes.

Hoje eu tenho 20 anos, e posso parecer nova, mas o meu convívio familiar me mostrou um relacionamento antigo, onde o Homem pede a mão da Menina em namoro, o casamento é algo singular e terá que ser mantido fielmente aos costumes da Família. Não vejo isso como certo nem errado, vai de cada um, mas uma coisa disso tudo eu tirei, o RESPEITO .

Não importa se você tem um relacionamento a 2 meses ou a 20 anos, o Respeito com o ouro deve ser manter para a vida toda. Ninguém é igual a ninguém, mas devemos nos entender de forma que a conversa, o dia a dia, se torne algo prazeroso para os dois.

Violência não é solução, Dor e sofrimento é desrespeito, Se você está ou conhece alguém em um relacionamento abusivo ou agressivo, denuncie para 180, e não deixe que outra pessoa roube seu futuro os seus sonhos !

E como bem falou Ariana : " thank u, Next " - Obrigado, Próximo.
Vamos nos apaixonar, vamos amar, vamos viver o que tem de melhor na vida. Sofrimento é algo passageiro e na música ela fala " eu aprendi", e o que você aprendeu com a vida? Com seus Relacionamentos? Tudo é válido como crescimento pessoal.

Ta curioso, Assista agora o Clip.



Agora sacode a poeira e da à volta por cima, antes de tudo se ame, para amar o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

.